Domingo, 17 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Em Picos

Postada em 08/10/2019 ás 15h22

Publicada por: Geysa Silva

PICOS | Coordenação de Juventude promove revisão solidária para Enem 2019
A revisão, que acontecerá no auditório da Escola Normal Oficial de Picos, é aberta a todo o público
PICOS | Coordenação de Juventude promove revisão solidária para Enem 2019

Foto: Divulgação

A Coordenação de Juventude de Picos realiza, nos próximos dias 12 e 19 de outubro, das 13h00 às 18h30, uma revisão beneficente no Cursinho Professor José Bispo, para todos os interessados em participarem do Exame Nacional do Ensino Médio

A revisão, que acontecerá no auditório da Escola Normal Oficial de Picos, é aberta a todo o público. Por se tratar de uma aulão beneficente, a entrada é 1Kg de ração para gato ou cachorro.

“Teremos revisão em todas as disciplinas. Nossos professores resolverão questões com os participantes, vão explicar como funciona o tempo de prova, como o aluno deve agir com o tempo, vão tratar da questão emocional desses alunos, darão esse tipo de dica. Como é uma revisão solidária, a entrada é 1Kg de ração para gato ou cachorro, que serão doados para a Associação Protetora dos Animais de Picos – Apapi”, relatou a coordenadora do cursinho, Márcia Santos.

Os interessados devem procurar a Casa da Juventude, no Centro Administrativo (bairro Ipueiras, após o Vidal de Freitas), das 08h00 às 14h00, ou na Escola Normal, das 18h00 às 21h00, para realizarem a inscrição, garantindo, assim, uma vaga na revisão solidária.

A coordenadora afirmou ainda que estão sendo preparadas atividades para quebrar a tensão dos participantes, na intenção de deixá-los mais leves para os dias de prova. Acompanhe abaixo o cronograma de aulas.

ExpectativaMárcia Santos declarou ainda que há uma boa expectativa para os resultados do Enem 2019, visto o bom preparo dos alunos do Cursinho Professor José Bispo.

“Estamos com uma expectativa positiva para o Enem desse ano. Eles vêm se superando ao longo desse percurso, pois chegam aqui com uma bagagem muito pequena, mas conseguiram absorver bem, estão pontuando melhor nas redações, com textos mais bem organizados. Fizemos um simulado recentemente para avaliarmos o aprendizado de nossos alunos e obtivemos ótimas notas. Então, a partir disso, estamos com ótimas expectativas para o Enem 2019 em relação à aprovação”, disse ela.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium