Conforme prometido estou de volta para dar continuidade a apresentação de obras realizadas pela Prefeitura de Alto Longá na Gestão do Prefeito Henrique Cesar, administração Trabalhando Pra valer. Desta feita nosso giro será pela zona Rural onde, em algumas localidades, obras estão em andamento e outras já foram concluídas.
Estivemos nas localidades Buritizal e ali conferimos a reforma e restruturação da Unidade Escolar daquela localidade, bem como a construção anexa de uma quadra poliesportiva. Vi também, ali, a pavimentação em paralelepípedos da via central da comunidade, em varias centenas de metros lineares.
Dali, passei a comunidade Novo Longá (Lagoa do Longá) e ali conferi mais uma reforma total da Unidade de Ensino e a construção de uma quadra poliesportiva. Tudo isso sem falar na operação restauração de Estradas, que está em andamento em toda a malha viária do Município, incluindo aquelas localidades acima mencionadas.
Confira algumas fotos: Isso sim, é Trabalhar pra valer