Domingo, 17 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Radar Político

Radar Político

Radar Político Tudo sobre Política.

[email protected]

(86) 99915-1055

Política - Eleições em Teresina

Postada em 09/10/2019 ás 15h42

Publicada por: Geysa Silva

Dudu rejeita proposta de pesquisa e PT segue sem definição de candidato
Partido esteve reunido para definir critério de escolha de candidato para 2020
Dudu rejeita proposta de pesquisa e PT segue sem definição de candidato

Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores realizou reunião na noite desta terça-feira (08), com o objetivo de definir um critério para a escolha do candidato da sigla nas eleições de Teresina. A meta que a definição saia até o final deste mês e com um consenso entre os pré-candidatos: Franzé Silva, Fábio Novo e Júnior do MP3.

Uma das sugestões dadas durante a reunião foi a realização de uma pesquisa, que definiria qual dos três nomes teria a preferencia dos eleitores. Na hora da votação, para surpresa de todos, o vereador Dudu foi contra.

Dudu informou que a pesquisa não trás segurança para escolher um candidato. "Queriam pesquisa de opinião. Eu discordo. Temos instância partidária que garante a segurança jurídica. Se lá na frente alguém aparece querendo ser candidato ele não tem legitimidade porque não passou pelas instâncias. É preciso que o processo tenha segurança partidária", disse. 

Com isso, a proposta foi rejeitada e o partido deverá se reunir novamente em breve. O nome do candidato deve ser escolhido nas prévias.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium