Domingo, 25 de Maio de 2025
Portal R10
Domingo, 25 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Gustavo Miranda
Gustavo Miranda
Publicitário por amor. Formado em Publicidade e Propaganda. Influenciador Digital.Ama Deus e a família sobre todas as coisas. Curioso é minha melhor definição que ama a profissão e busca referências e aprendizado a todo instante. Instagram: @gustavomiranda00
Entretenimento Youtuber
04/01/2018 08h46 Atualizada há 7 anos
Por: Gustavo Henrique

Whindersson Nunes relembra passado humilde ao fazer homenagem aos pais

O Piauiense Whindersson Nunes fez uma postagem no seu Instagram nessa quarta-feira (03), falando dos 30 anos de casamento de seus pais, Hidelbrando Sousa Batista e Valdenice Nunes. O Youtuber relatou uma verdadeira história de vida de sua família e as dificuldades que superou.

 Confira na íntegra:

Foto: Divulgação/ Instagram
Foto: Divulgação/ Instagram

“Meus dois irmãos estudavam a mesma série, mas um tinha que estudar de manhã e outro à tarde.. Por só tinham um tênis, um lápis e um caderno, quando um chegava tirava a roupa e a mochila e dava pro outro.. Quando eles casaram a casa tinha uma cama de solteiro e uma mesa com duas cadeiras. Mudamos de casa na mesma cidade por falta de dinheiro quase 20 vezes. 
Demitiram meu pai da prefeitura quando a oposição ganhou, quando mudamos de cidade pra tentar uma vida eu perguntava “pai pq vou deixar meus amigos mais uma vez?”, e lá vamos nós mais uma vez do zero. Desempregado, 4 filhos, comprou um barraco que a gente dormia com medo do teto cair em cima da gente, fez um empréstimo de mil e poucos reais e comprou uma moto, minha mãe endoidou perguntando como ele ia pagar a moto.. passou numa farmácia comprou remédios, me botou na garupa da moto e fomos pro interior vender a quem não conseguia ir na cidade, tudo, pra dor de cabeça, nos ossos, pra tossi, meu pai lia as bulas dos remédios pra aprender, tanto que até eu aprendi, com 5 anos de idade eu era um farmacêutico kkk o povo dizia a dor eu corria na moto pegar o remédio.. me lembro como se fosse hoje. Fizemos um moto de amigo velhinhos nesses interior do Piauí, muitos já se foram.. era sofrido mas nos era feliz demais!! Hoje graças a Deus, tenho condição de dar a eles tudo que eles não tiveram, vocês precisavam ver a cara de quando viu a cor da água, sorria que nem menino!
30 anos de casado, de sofrimento, de briga, de beijo, de sorriso pq ôh povo gaiato da porra ????
E se um dia que deusulive nois voltar a ser pobre vamo todo mundo pro mesmo barraco, vender remédio no interior, pq cliente nois vamo ter!!
Amo vocês demais meus velhinho ❤️”

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp