Quinta, 15 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Geral - Inusitado

Postada em 04/01/2018 ás 09h42 - atualizada em 04/01/2018 ás 12h02

Publicada por: Redação

Homem é baleado no rosto durante roubo e tira projétil da boca com a mão
Em entrevista, ele disse que, ao chegar ao hospital, os médicos também ficaram surpresos com a situação inusitada.
Homem é baleado no rosto durante roubo e tira projétil da boca com a mão

Foto: Arquivo Pessoal

Um turista de 36 anos foi baleado no rosto e retirou sozinho a bala que ficou alojada entre os dentes durante um roubo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele estava com a família e diz ter sido um "milagre" ter sobrevivido. Em entrevista, ele disse que, ao chegar ao hospital, os médicos também ficaram surpresos com a situação inusitada.

O caso ocorreu na orla do bairro Enseada, logo após a passagem de ano, na madrugada de segunda-feira (1º). Marcel Ribeiro Ramos estava acompanhado do irmão, da namorada, de um amigo e dos pais, quando foi surpreendido por dois rapazes. Segundo os envolvidos, pelo menos um deles estava armado.

"Vieram para cima de mim me empurrando, e minha reação instintiva foi empurrar de volta. Em seguida, senti uma explosão no rosto, como se algo tivesse me atingido, e os caras fugiram. Fiquei desnorteado, pensei que fosse um rojão", relata Ramos, morador da capital paulista e que já esteve na cidade em outras ocasiões.

"Meu amigo foi quem percebeu que tinha sido um tiro, mas não teve coragem de me contar. Viu a pólvora saindo da arma. Ele me segurou pelo braço, eu coloquei a mão na minha boca e achei o projétil. Na hora, fiquei extasiado, pois, naquele instante, eu tinha quase morrido. E não aconteceu por um milagre".

Ele foi socorrido pelos familiares à residência onde estavam hospedados, nas proximidades, e em seguida levado a um hospital particular. "Os médicos não acreditavam direito como não estava tão inchado, como os dentes tinham segurado. Foi algo de muita sorte. Praticamente não aconteceu nada", afirma Marcel.

A bala atravessou a bochecha dele, próximo ao lábio, e parou em um dos dentes, que ficou trincado. "Eu fiquei entre a vida e a morte. Quando você sofre uma violência desse tamanho, parece que um pedaço de amor seu morre. Eu fiquei um dia muito triste, chorando à toa. Mas a vida tem que seguir".

O caso foi registrado horas depois na Delegacia Sede da cidade, por onde deverá ser investigado. Os dois criminosos, que fugiram em meio à multidão, conseguiram levar um crucifixo de uma correntinha que Marcel usava. "Não ostentei. Era algo muito discreto. Foi um presente da minha mãe", finaliza.

Fonte: G1

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Gestão da prefeita Doquinha está asfaltando Colônia do Gurgueia

Capitão de Campos Por Celso Oliveira

Prefeitura realizará IV Feira da Agricultura Familiar dia 02 de dezembro

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Água Branca: jovens do SCFV participam de manhã de lazer

Prata do Piauí Por Wilton Alencar

Prefeitura de Prata do Piauí faz entrega de material esportivo

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium