Sexta, 11 de Julho de 2025
Portal R10
Sexta, 11 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Esportes Futebol
10/10/2019 11h15
Por: Bruna Dias

Brasil joga mal, empata com Senegal e chega a três jogos sem vencer

Segue a sina da Seleção Brasileira de não vencer e convencer. Dessa vez, em Singapura, a equipe de Tite ficou apenas no empate por 1 a 1 com Senegal, em mais uma atuação burocrática e sem brilho, alcançando a marca de três jogos consecutivos sem vitórias. Firmino marcou o gol brasileiro, e Diedhiou empatou para Senegal.

QUE TOQUE!

Pedro Martins / MoWA Press
Pedro Martins / MoWA Press

Em um início forte da Seleção Brasileira, com as linhas altas e dificultando a saída de bola de Senegal, uma mudança tática de Tite surtiu efeito relâmpago. Escalado na meia-direita, Gabriel Jesus descolou belo passe em profundidade para Firmino, que tocou por cima do goleiro e abriu o placar para o Brasil aos nove minutos.

CAIU DE PRODUÇÃO

Após o gol marcado, a atuação do Brasil, que prometia ser consistente pelos primeiros minutos fortes, foi decaindo. A então marcação alta foi recuada, e com isso Senegal cresceu na partida e passou a levar muito perigo ao gol de Ederson, que fez bela defesa para evitar gol de Sadio Mané.

CASTIGO

Mal nos minutos finais de partida, a Seleção Brasileira sofreu o empate praticamente no último lance de perigo do primeiro tempo. Sadio Mané, ao seu melhor estilo, fez bela jogada individual, entortou Marquinhos e foi derrubado na área. Pênalti para Senegal, cobrado com categoria por Diedhiou para decretar o empate.

NEM ASSUSTOU

No segundo tempo, a marcha lenta que o Brasil atuou na parte final da primeira etapa continuou sendo a tônica da partida. O ataque brasileiro não conseguiu criar chances de perigo, e o goleiro Gomis sequer fez uma defesa difícil.

NO LUCRO

Nos 15 minutos finais de partida, quem ficou mais perto do gol da vitória foi a seleção senegalesa. Em dois minutos, dois chutes de fora da área assustaram Ederson. O primeiro de Sarr, o goleiro brasileiro fez bela defesa, e no segundo, de Sadio Mané, a trave foi quem evitou o pior para o Brasil.

Fonte: Terra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp