Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Cidades Em Bocaina
11/10/2019 09h05
Por: Redação

Bocaina | Audiência Pública sobre resíduos sólidos é realizada no município

A Prefeitura de Bocaina realizou na manhã desta quinta-feira, (10), uma audiência pública que teve como tema o Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos.

De acordo com o Prefeito, Dr. Erivelto de Sá Barros, o plano traz dados estatísticos e levantamentos quantitativos realizados dentro do município que visam a gestão dos resíduos produzidos pela população e qual a melhor maneira de lidar com eles.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O nosso plano é muito bom e abrange a área trabalhada de forma ampla, mas, queremos melhora-lo ainda e, portanto, estamos ouvindo a população para acrescentar novos conceitos, aprimorando ainda mais os trabalhos que estão sendo realizados nesse sentido”, disse.

A secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, frisou a preocupação que o prefeito tem em resolver algumas questões em relação aos resíduos sólidos, principalmente sobre a questão do depósito de lixo municipal, reafirmando que o problema será resolvido tão logo consigam encontrar um local mais apropriado para que seja implantado o novo depósito de resíduos totalmente equipado e preparado para receber os sedimentos.

“Nós da educação já estamos trabalhando com os alunos sobre essa parte de conscientização da saúde e do meio-ambiente, assim como os pais dos alunos, sendo que o maior problema enfrentado pelo nosso prefeito é a indisponibilização de recursos para esta área, mas, já estamos indo a Brasília para viabilizarmos estas verbas para custear a transferência do local assim como a equipar e manter o novo depósito de resíduos”, destacou Fátima.

Fonte: Agora ED
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp