Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

24° 29°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Sexo e prazer
11/10/2019 15h11
Por: Bruna Sampaio

Nove dicas para sair da rotina e animar a vida sexual

Foto: reprodução
Foto: reprodução

No começo do relacionamento vocês não conseguiam se desgrudar, estavam sempre pensando em como variar os lugares e as posições, sem falar na alta frequência do sexo. Agora, as coisas mudaram um pouco. Talvez muito.

O estresse do dia a dia, a vida corrida e a falta de tempo podem nos afastar dos nossos parceiros, diminuindo os momentos de conversa e curtição a dois. A verdade é: ninguém está livre de entrar no piloto automático.

A rotina acaba sendo a vilã dos relacionamentos. A sexóloga Carla Cecarello, do C-date, explica que o casal deve estar disposto a procurar novas práticas e investir na criatividade para inovar na Hora H. Para estimular ainda mais as relações sexuais, a especialista separou nove dicas essenciais.

1.Conto erótico

O ideal é o casal ficar pelado juntos e escolher um conto erótico para ler. A partir disso, ambos podem criar intimidade e fantasias, tornando o momento mais picante.

2. Esboce suas vontades
“Diga ao seu parceiro o que gosta na Hora H, não tenha medo de se antecipar e pedir fantasias e posições desejadas. Isso vai ajudar o sexo a ser muito prazeroso para ambos”, explica a sexóloga.

3. Converse com o seu parceiro na Hora H
“Diálogo em uma relação é essencial, principalmente na hora do sexo. Vale mais a pena dizer as preferências do que fingir um orgasmo e não sentir prazer”, indica a especialista.

4. Seja próximo
Beije, abrace, toque, seja romântico e ousado na relação. “Faça contato visual durante o sexo oral, dando ou recebendo. Muitas pessoas ainda sentem vergonha”, afirma Carla.

5. Acessórios eróticos
Produtos de sex shop dão um upgrade no sexo oral, o casal só precisa estar disposto, ter tempo e criatividade. Existem muitos itens diferentes e inovadores, como, por exemplo, cápsulas com um líquido estimulante para a mulher, géis vibrantes, velas aromáticas que quando derretem transformam-se em óleo de massagem, além das famosas fantasias sexuais.

6. Alimentos afrodisíacos
Estudos comprovam que eles não possuem efeito nenhum na melhora do desempenho sexual. No entanto, a simbologia desses alimentos pode ser divertida. “Invista em morangos ou ameixas. Chocolate e champanhe também são boas opções. Sirvam um ao outro e saboreiem os alimentos, testem passar esses produtos na pele do companheiro. Lembrando: tudo isso é uma reação psicológica, mas vale para diversão do casal!”, indica a sexóloga.

7. Escolha lugares diferentes
“Procure ir pelo menos uma vez ao mês a motéis para não cair na rotina. A opção é investir em uma viagem romântica a dois. Dependendo do lugar, experimentem transar em ambientes diferentes: no mar, na natureza ou em uma sauna. Encontre pontos que vocês achem divertido”, recomenda a especialista.

8. Um bom dia diferente
“Na maioria das vezes, acordamos na correria da rotina e mal conversamos com o parceiro. A dica é sair do automático e surpreendê-lo. Que tal tascar um beijo caprichado pela manhã? Ele não estará esperando e o dia começará animado.

9. Mande mensagens durante o dia e apimente o clima
As mulheres são atiçadas pela imaginação, já os homens animam-se facilmente com imagens. Aposte em mensagens ou gifs ousados, descrevendo o seus desejos. Sem dúvida, o parceiro ficará louco para chegar o momento.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®