Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Myller
Francisco Myller Correspondente do município. Acadêmico do curso de letras inglês (UFPI)
Cidades Amistoso
11/10/2019 21h26 Atualizada há 2 anos
Por: Francisco Myller

São Gonçalo PI: Seleção Anos 90 e Cinquentão se enfrentaram em amistoso

Foi realizado na tarde de última quinta-feira (10), no Estádio João Lima, um jogo amistoso que reuniu o time do Cinquentão e os jogadores que fizeram parte da seleção de futebol de São Gonçalo do Piauí na década de 90. A partida foi marcada para comemorar o aniversário de 50 anos de Péricles, ele integrou a vencedora seleção de São Gonçalo do Piauí nos anos 90. A partida contou com a participação do vereador Manuel Zuada e também do prefeito Júnior Ribeiro.

O jogo:

Amistoso- Seleção de São Gonçalo do Piauí anos 90 (de cor branca) e Cinquentão (de vermelho)
Amistoso- Seleção de São Gonçalo do Piauí anos 90 (de cor branca) e Cinquentão (de vermelho)

Jogando pela seleção dos anos 90 (equipe de cor branca e listras), o prefeito Junior Ribeiro abriu o placar no primeiro tempo, foi o único gol da primeira etapa, que foi bem disputada.  Apenas no segundo tempo, o Cinquentão conseguiu deixar o placar em igualdade, a equipe persistiu, até que o empate veio através de um gol contra. A partir daí, a duas equipes buscavam o gol que seria que daria a vitória no amistoso, o goleiro João do Pedro, da seleção dos anos 90, relembrou os tempos que salvava a seleção embaixo das traves, ele fez diversas defesas ao longo da partida, ajudando a garantir que o jogo ficasse mesmo no empate.  Placar final ficou em 1 x 1.

Após a partida, houve entregas de medalhas para todos os jogadores, e o mesmo troféu que foi conquistado pela seleção de São Gonçalo na década 90 (ainda em ótimo estado de conservação) foi mais uma vez entregue a equipe, de maneira simbólica. Autor do primeiro gol no amistoso, o prefeito Júnior Ribeiro aproveitou ocasião para agradecer o convite, parabenizar os jogadores que fizeram parte da seleção, e todos que participaram do evento. O vereador Manuel Zuada também fez seus agradecimentos e parabenizou a todos os presentes no amistoso. O aniversariante Péricles agradeceu aos amigos e familiares que puderam ir ao estádio João Lima para participar dessa grande homenagem, ele exaltou também as conquistas que a seleção São-gonçalense conseguiu no passado. O evento ainda contou com a presença do senhor Chico Mano, e de torcedores que apoiaram fielmente a seleção ao longo dos anos

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp