Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Em Altos
14/10/2019 09h43 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Altos: prefeita entrega ambulância e novo veículo para Assistência Social

Em alusão ao aniversário de 97 anos do município de Altos, comemorado neste sábado (12), a Prefeitura de Altos organizou uma programação de atividades esportivas e religiosas, além da entrega de uma ambulância e de um novo veículo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

As atividades iniciaram logo cedo, com a Corrida Rústica Prefeito Cézar Leal. Em seguida aconteceu o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura e uma missa em ação de graças na Igreja Matriz. Depois, todos participaram do tradicional corte do bolo na Praça da Matriz.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a entrega da ambulância e do novo veículo, a prefeita Patrícia Leal fez um balanço de toda a programação de aniversário. “É a primeira vez que realizamos uma semana inteira de atividades. Desde o início da semana, realizamos várias atividades esportivas, da educação, saúde, assistência social, enfim, de todas as áreas do Executivo, além da entrega de calçamento, filtros, enxovais, a nova UBS Bacurizeiro, equipamentos para o hospital e o Programa Saúde e Cidadania, com milhares de atendimentos à população. E hoje, no aniversário da cidade, entregamos a ambulância, mais calçamento e um carro para a Assistência Social”, comenta a prefeita.

Também participaram da programação de aniversário o deputado Assis Carvalho; o deputado estadual Warton Lacerda; vereadores, secretários municipais e demais lideranças.

Ainda neste sábado (12), a partir das 16h, acontece a Festa das Crianças no Calçadão da Praça cônego Honório. À noite, também no Calçadão, serão realizados os shows de Gaviões de Forró, Os Versáteis, Hannah, Bill Coimbra e João Velloso.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp