Quinta, 21 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
Cocal

Cocal

Redação Correspondente do município
Cidades - Política local

Postada em 14/10/2019 ás 16h38 - atualizada em 14/10/2019 ás 16h41

Publicada por: Geysa Silva

Após decisões, novos rumos podem surgir com renovação política em Cocal
Dr. Cristiano recebe apoios para pré-candidatura à prefeitura em 2020
Após decisões, novos rumos podem surgir com renovação política em Cocal

Foto: Divulgação

Na cidade de Cocal, as discussões políticas foram antecipadas e hoje o município vive um intenso clima político nas redes sociais e na rádio opinião.

Importantes lideranças da base do prefeito Rubens Vieira (PSDB), decidiram romper laços políticos com o atual prefeito e abraçar um novo projeto político.

Na oportunidade, os vereadores Dr. Douglas, Chico do Nego (atual presidente da câmara), Dr. Breno, e o vereador e Tarcísio do Gesso, tomaram a importante decisão compor a oposição da cidade. E ao mesmo tempo, manifestar apoio à pré-candidatura do Médico cocalense, Dr. Cristiano.

A confirmação das mudanças repercutiu bastante esta semana, gerando muitos comentários.

Quem é Dr. Cristiano?

Dr. Cristiano é médico cocalanse, jovem e que se diz Idealizador de uma política diferente. “Nosso objetivo é trabalhar de uma forma onde as políticas públicas realmente sejam dignas e realmente visem o bem do cidadão”, destaca.

Alianças que se fortalecem

O projeto da pré-candidatura vem ganhando espaço e já conta desde o início com o apoio da vereadora e professora Adriana Luíza, empresários e amigos cocalenses, além do ex-prefeito Monção.

Agora com importante apoio, pode-se destacar a chegada de uma grande liderança política: o presidente do diretório municipal do MDB, Dr. João Vilarinho Barbosa, que também compõe o grupo político do pré candidato, Dr. Cristiano.

O médico psiquiatra Dr. Cassiano também é visto como importante apoio na caminhada. Ele também rompeu com o gestor do município e passou a apoiar a pré-candidatura do Dr. Cristiano.

A idealização da pré-candidatura do então médico, Dr. Cristiano, partiu dos amigos, e lideranças políticas que querem ver uma renovação política, uma pessoa de bem, de trabalho, competência que possa contribuir para que a cidade de Cocal, prospere novamente com uma saúde digna, um educação de qualidade, uma segurança pública mais eficaz, onde o cidadão possa ser em suma valorizado.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium