Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Luto
15/10/2019 07h53 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Morre aos 32 anos, Ravena Raiane, filha do ex-prefeito de Padre Marcos

O município de Padre Marcos-PI amanheceu enlutado na manhã desta segunda-feira, 14, após a confirmação do falecimento precoce da jovem Ravena Raiane Macedo Leal, de 32 anos de idade. Bastante conhecida, o clima é de grande comoção na cidade.

De acordo com informações, a jovem morreu após sofrer complicações de saúde. Ravena estava reunida com amigos na noite deste domingo, 13, por volta das 21h, em um restaurante no centro da cidade, quando teria passado mal e apresentado um quadro de convulsões.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Ainda segundo informações, após passar mal a vítima foi socorrida para o Hospital municipal de Padre Marcos-PI aonde foram realizados os primeiros socorros, e devido ao quadro foi encaminhada para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós-PI, onde recebeu atendimento médico, e em seguida transferida para o Hospital Regional de Picos-PI. Devido à gravidade, Ravena não resistiu e acabou falecendo durante a madrugada.

O laudo médico ainda não foi divulgado, mas a informação preliminar é que a possível causa da morte foi parada cardíaca. Familares relataram que Ravena vinha fazendo um regime restrito, e não estava se alimentando normalmente.

A servidora pública que era filha ex-prefeito de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e da ex-primeira-dama Ângela de Carvalho Macedo Leal, parte deixando três filhos.

Nas redes sociais são grandes as homenagens destinadas a Ravena, amigos e familiares lamentam a perca precoce com mensagens de apoio e solidariedade.

A prefeitura municipal de Padre Marcos-PI, que tem a frente o Prefeito Valdinar Silva emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias na cidade.

"Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda comunidade Padremarcoense e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município."

O Sindicato dos Servidores Públicos de Padre Marcos também emitiu nota de pesar.

"Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, filhos e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade."

Fonte: Infornewss
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp