Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Demissão
15/10/2019 09h33 Atualizada há 2 anos
Por: Marina Sousa

Servidor é demitido por usar indevidamente carro do Coren-PI

Presidente do Coren-PI, Tatiana Melo - Foto: Reprodução/Ascom
Presidente do Coren-PI, Tatiana Melo - Foto: Reprodução/Ascom

Um servidor do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren- PI) foi demitido nessa segunda-feira (14), após ser flagrado fazendo uso pessoal do veículo da entidade.

Depois de fiscalizações realizadas no interior do Piauí, o funcionário de uma empresa terceirizada teria levado o veículo para um condomínio em Teresina, e usado para transportar eletrodomésticos.

Em nota, o Coren-PI confirmou a informação e disse que tomou as medidas legais cabíveis e afastou definitivamente o motorista.

Continua depois da publicidade

Confira a nota na íntegra:

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí vem a público informar que na última sexta-feira (11/10/2019) o veículo de uso exclusivo em serviço do Coren-PI estava sendo utilizado indevidamente e constatou-se que tal conduta fora praticada por um funcionário de empresa terceirizada. Diante de tal conduta, o Coren – PI tomou as medidas legais cabíveis e afastou definitivamente o motorista que prestava serviços ao Regional. Publicamente, reiteramos nosso compromisso com os profissionais de Enfermagem e engajamento com as boas práticas de gestão pública dos recursos dos contribuintes, ao passo que festejamos a atitude dos atores responsáveis pela publicidade dos fatos, pois foi um verdadeiro exercício de cidadania e preocupação com a coisa pública. É nosso dever construir bases sólidas relativas à ética e a justiça, pois não concordamos e jamais compactuaremos com atos que lesem o patrimônio público advindos de quaisquer membros ou servidores do COREN – PI, ressaltando nossa missão de empoderar e cuidar da Enfermagem Piauiense.

Plenário do Coren – PI.
Gestão 2018-2020

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®