Terça, 19 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 99592-5886
Campo Maior

Campo Maior

Wellington Siqueira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99592-5886

Cidades - Obras

Postada em 16/10/2019 ás 00h38

Publicada por: Wellington Siqueira

Recursos do estado garante a pavimentação dos bairros Santa Rita e Mucuripe
O recuso é uma emenda parlamenta do deputado estadual Dr. Hélio apedido do vereador Fernando Miranda
Recursos do estado garante a pavimentação dos bairros Santa Rita e Mucuripe

Foto: Divulgação | Ascom da Câmara Municipal

Teve início na última semana obras de calçamento que beneficiarão os bairros Santa Rita e Mucuripe. As obras estão sendo realizadas pela Secretaria das Cidades do Estado do Piauí e são provenientes de uma ação do Governo do Estado, através do Governador Wellington Dias através de solicitação do deputado estadual Dr. Hélio, atendendo ao pedido do presidente da câmara, vereador Fernando Miranda, e do vereador Hamilton Segundo. O calçamento começou pelo bairro Santa Rita, com previsão para mais de 10.348,00m² de pavimentação em paralelepípedo, com um valor total da obra de R$ 1.115.039,60 reais.

Os dois vereadores visitaram o início das obras na última quinta (10/10). Juntamente com o responsável, os parlamentares acompanharam a medição e mapeamento das ruas que serão calçadas, sendo elas, no bairro Mucuripe: Rua Mulata Lima, Travessa Mucuripe e as ruas que passam pela frente e por detrás do Hospital Regional de Campo Maior. No bairro Santa Rita, as ruas São Francisco, Tucuns, Santo Onofre, Santa Isabel e a Avenida Principal serão as beneficiadas.

Durante as visitas, os parlamentares foram abordados por moradores que relataram as dificuldades que passam devido à falta de calçamento nas ruas, dificultando, dentre elas, a mobilidade: “Aqui a dificuldade é todo dia e em toda época do ano, no inverno lama e no verão poeira. Eu que possuo uma deficiência visual sofro até para sair de casa, os buracos retiram de mim toda a independência”, comentou um residente do bairro.

Fonte: Ascom da Câmara Municipal (camaradeca[email protected])

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium