Sexta, 22 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 99915-1055
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Inusitado

Postada em 16/10/2019 ás 09h59 - atualizada em 16/10/2019 ás 10h24

Publicada por: Marina Sousa

Cerveja com “essência vaginal” é lançada na Polônia
A bebida foi criada com a ajuda de um ginecologista.
Cerveja com “essência vaginal” é lançada na Polônia

Foto: Reprodução

Uma marca de cervejas da Polônia lançou uma bebida inusitada, para não dizer bem bizarra. Batizada de “Cerveja de Vagina”, a bebida conta com uma essência retirada da roupa íntima de modelos. A bebida alcoólica foi lançada por uma cervejaria de Varsóvia e custa, em média, 5 euros a garrafa.

A cerveja foi criada com a ajuda de um ginecologista, que realizou esfregaços em calcinhas de duas mulheres. Com isso, a cervejaria afirma que desenvolveu uma cerveja polaca feita a partir do "ácido láctico vaginal”, extraído das roupas íntimas das modelos. A cervejaria responsável pela bebida se chama "A Ordem de Yoni". Vale lembrar que 'Yoni' é a palavra sânscrita para vagina.

A bebida foi inicialmente lançada em 28 de julho de 2018, na cidade polonesa de Katowice. O site da cervejaria diz aos clientes em potencial: “Imagine a mulher dos seus sonhos, seu objeto de desejo. Seu charme, sua sensualidade, sua paixão. Agora você pode experimentar como ela saboreia, sentir seu cheiro, ouvir sua voz”.

O fundador da empresa, Wojtek Mann, descreveu o processo pelo qual o ginecologista obteve os esfregaços íntimos das duas modelos. Segundo o empresário, Paulina e Monika tiveram suas bactérias de ácido láctico isoladas em um laboratório.

Modelo com a cerveja na boca

O site descreve o processo de produção da cerveja de forma bastante estranha, dizendo: “O segredo da cerveja está na vagina. Usando técnicas microbiológicas de alta tecnologia, isolamos, examinamos e preparamos bactérias do ácido lático da vagina de uma mulher única”.

O empresário responsável pelo lançamento da bebida alcoólica tentou por dois anos encontrar um patrocinador para financiar seu projeto. Ele conseguiu levantar 150.000 euros para criar a cerveja.

Fonte: Site de Curiosidades

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium