Quarta, 20 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 94618666
Lagoa do Piauí

Lagoa do Piauí

Tarcísio Oliveira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 94618666

Cidades - Lagoa do Piauí

Postada em 16/10/2019 ás 12h47 - atualizada em 16/10/2019 ás 13h02

Publicada por: Tarcísio Oliveira

Lagoa do Piauí recebe novo veículo para a Vigilância e Saúde
O veículo, uma L200 Triton, é resultado de uma emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira.
Lagoa do Piauí recebe novo veículo para a Vigilância e Saúde

O novo veículo estará a serviço da gestão municipal contribuindo com as atividades de vigilância sanitária e fiscalização ambiental.

O prefeito Antônio Neto realizou na manhã desta quarta-feira (16) o ato de entrega do veículo para o Serviço de Vigilância e Saúde. O ato teve lugar na Unidade Básica de Saúde de Lagoa do Piauí e contou com a presença de representantes do legislativo e da gestão pública municipal.

O veículo, uma L200 Triton, é resultado de uma emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira destinada a atender as necessidades das Secretarias de Saúde e do Meio-Ambiente no município, contribuindo no processo de vigilância sanitária e fiscalização ambiental desenvolvidos atualmente pela gestão municipal.

Em sua fala, Antônio Neto expressou sua gratidão ao senador e falou dos avanços que a novo aquisição irá trazer para o município. "O senador Ciro tem sempre olhado com muito carinho para as necessidades de Lagoa do Piauí e nos atendido em nossos pedidos, e hoje de modo especial somos muito gratos por mais esse benefício que ele nos possibilitou, pois agora temos a nossa disposição um transporte de qualidade para realizar devidamente as atividades de nosso departamento de Vigilância Sanitária e nossa Secretaria de Meio Ambiente" afirmou o prefeito.

Ao final do ato, em um discurso emociado, a primeira-dama de Lagoa do Piauí, Jeanne Nefertit, que ocupou o cargo de secretária municipal de Saúde nos últimos 6 anos anunciou sua saída da frente da pasta, afirmando todavia que permanecerá dando sua contribuição para os avanços na saúde pública da cidade. Sucedendo Jeanne, o fisioterapeuta Dr. Mauro Junior assumirá a frente da secretaria.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium