Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Abuso sexual
18/10/2019 09h07 Atualizada há 2 anos
Por: Marina Sousa

Mulher é vítima de estupro coletivo após passar mal na rua

Foto: Reprodução/ilustrativa
Foto: Reprodução/ilustrativa

Uma mulher foi vítima, nesta quinta-feira (17), de um estupro praticado por três homens na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, a jovem foi até a Unidade Policial Administrativa Judiciária (UPJA) da cidade e informou que havia sido abusada sexualmente por três homens. Ela estava sozinha na rua e passava mal, após ter ingerido bebida alcoólica com remédio. Os agressores se aproveitaram da fragilidade da vítima para praticaram o estupro.

A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de São João de Meriti foi acionada para o caso. Após o relato da vítima, policiais civis seguiram para indicado pela jovem em que o crime teria acontecido, e apreenderam imagens de câmeras, em que identificaram os autores. Logo em seguida, a polícia conseguiu prender os suspeitos em flagrante . Uma testemunha do fato também identificada e ouvida.

Continua depois da publicidade

A vítima foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito e foi constatado o estupro. Os presos foram encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: O Globo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp