Sexta, 22 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Oeiras

Oeiras

Correspondente do município.

Cidades - Em Oeiras

Postada em 18/10/2019 ás 09h32

Publicada por: Geysa Silva

Oeiras |Seis candidatos ao Conselho Tutelar podem ter candidatas impugnadas
Situação está sendo avaliada após as eleições
Oeiras |Seis candidatos ao Conselho Tutelar podem ter candidatas impugnadas

Foto: Divulgação

Um processo administrativo irá apurar infrações cometidas por seis candidatas que concorreram ao cargo de Conselho Tutelar em Oeiras, em eleição que aconteceu no dia 06 de outubro.

As infrações foram cometidas contrariando a Resolução que regia a eleição para conselheiros tutelares de Oeiras, no que refere aos procedimentos de campanha e propaganda eleitoral dos candidatos a membros do Conselho, que menciona vedações aos candidatos durante o processo de escolha.

Os candidatos que terão suas condutas apuradas são: Rosélia Borges da Silva Alves, Arlene de Meneses Rocha Miranda, Maria Teresa de Araújo Brandão dos Santos, Francisco Carvalho e Antônio Carvalho que foram eleitos e Maria de Jesus Leal Figueiredo da Silva, terceira suplente.

Aos seis candidatos foi dado o prazo de dois dias para que apresentem as suas defesas, tendo o risco de terem as suas candidaturas impugnadas.

Fonte: Mural da Vila

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium