Segunda, 18 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Bizarro!
18/10/2019 09h36 Atualizada há 1 ano
Por: Marina Sousa

Confira os animais mais feios do mundo; um deles vai te surpreender

Os mais feiosos não se destacam apenas pela aparência.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bichinhos naturalmente cor-de-rosa provaram que não se cansam de esbanjar charme e fofura, mas nem só de beleza vive o mundo animal. Existem cerca de 8 milhões de espécies no planeta e algumas são estranhas, curiosas e muito perigosas.

Os animais mais feiosos não se destacam apenas pela aparência. Alguns correm o risco de extinção.

Confira!

Continua depois da publicidade

1 - Esse é o rato-toupeira-pelado. Um roedor africano que pode sobreviver até 18 minutos sem oxigênio.

2 - O famoso peixe-pedra é considerado o mais perigoso do mundo. Sua ferroada pode ser fatal. Além disso, ele consegue sobreviver até um dia fora d'agua.

Continua depois da publicidade

3 - O peixe-gota ganhou recentemente o título de animal mais feio do mundo. Com a aparência pegajosa e "molenga", ele corre risco de extinção e por isso se tornou mascote da Sociedade para a Preservação dos Animais Feios.

Continua depois da publicidade

4 - Gatos são conhecidos pela aparência fofa e encantadora, mas não o Jordan. Gato da raça Sphynx, ele é considerado um dos gatos mais feios do mundo.

5 - Além de esquisito, o polvo-de-azuis é considerado um dos animais mais perigosos do mundo. Ele tem uma reserva de veneno suficiente para matar 25 seres humanos adultos.

6 - O macaco-narigudo também ficou conhecido como um dos animais mais feios do planeta. E por incrível que pareça, o nariz deles é usado para conquistar as fêmeas. Infelizmente, corre risco de extinção.

7- Cachorros são todos lindos e fofos, certo? Esse era Sam. Ele ganhou três vezes o título do cachorro mais feio do mundo. Infelizmente, Sam faleceu em 2004 devido a problemas renais.

8- O tamboril é um peixe de águas profundas que, apesar da aparência, é famoso na culinária portuguesa.

9 - A toupeira- nariz-de-estrela é encontrada no norte da América. O "nariz" dela é usado como um orgão táctil com receptores sensoriais.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®