Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Cidades Em Picos
18/10/2019 09h59
Por: Geysa Silva

Pe. Walmir apresentou Maria Santana como sua pré-candidata em Picos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 17, com a sua base de apoio, o prefeito de Picos Pe. Walmir Lima (PT) apresentou oficialmente a jornalista Maria Santana como a sua pré-candidata nas eleições municipais de 2020. Todos já sabiam dessa escolha, mas o gestor afirmou em entrevistas que faria o anúncio durante um encontro com os secretários e vereadores, pedindo o apoio de todos.

Por ser o atual prefeito, o Pe. Walmir disse em ocasiões anteriores que é natural que ele conduza a sucessão, opinião compartilhada por muitos.

Nos últimos meses alguns vereadores que formam a sua base de apoio estavam andando e divulgando o nome do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho. O prefeito afirmou que os apoiadores precisam colocar a mão na consciência e trabalhar pelo nome de Maria Santana, caso a pré-candidatura dela não decole, aí sim devem apostar em outro nome, mas não nesse momento.

Continua depois da publicidade

Muitos dos presentes a reunião falaram, com destaque para o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), e o vereador Simão Carvalho (PSD).

O primeiro alegou que o seu partido tinha fechado questão em torno do nome do empresário Araujinho, enquanto Simão comentou que sempre esteve ligado ao empresário. Ambos enfatizaram que o diálogo é a melhor saída.

A maioria, contudo, se comprometeu a seguir a orientação do prefeito.

Fonte: Folha Atual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp