Quarta, 05 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Reality

Postada em 18/10/2019 ás 10h15

Publicada por: Bruna Sampaio

Tati Dias é eliminada de A Fazenda com 48,68% dos votos
Tati perdeu a disputa com Diego Grossi pela preferência do público
Tati Dias é eliminada de A Fazenda com 48,68% dos votos

Foto: reprodução

A Fazenda 11 chegou ao fim para Tati Dias! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta (17) com 48,68% dos votos. Tati perdeu a disputa com Diego Grossi pela preferência do público na votação e deu adeus ao confinamento na quarta semana de A Fazenda 11.

Na Formação da Roça dessa semana, o Poder da Chama imunizou Jorge Sousa e deu a Andréa a poder de escolher o terceiro peão que iria para a Roça. Viny, o Fazendeiro da Semana, indicou Tati Dias direto para a Roça porque ficou bastante chateado com a indicação da peoa na última semana. Em seguida, Bifão foi a mais votada pelos peões da casa e ocupou o segundo lugar da Roça, ao lado de Tati Dias.

Antes mesmo de Bifão puxar alguém da baia, como de praxe, o Poder da Chama mudou tudo. Andréa, que estava com um dos poderes, podia mandar alguém direto para Roça e escolheu Diego Grossi. Ele, Bifão e Tati Dias foram para a Prova do Fazendeiro.

A prova exigiu esforço físico e conhecimento dos peões, e Bifão se saiu melhor e tornou-se a Fazendeira da Semana e a derrota na prova deixou Tati Dias bastante triste. Em vários momentos, a peoa chorou e disse que não queria ir embora do confinamento, enquanto beijava a foto da família.

Durante o confinamento, Tati Dias mostrou que veio para deixar sua marca registrada em Itapecerica da Serra (SP). Logo na primeira atividade, Guilherme Leão falou suas impressões sobre a gata, que foi tirar satisfações com ele.

O público ainda nem imaginava, mas Tati e Guilherme seriam um dos casais da edição. A empresária demorou muito para dar uma chance ao peão, já que ele estava enrolado com Bifão, mas se entregou ao amor e deu muitos beijos no segurança gato do Metrô.

Fonte: R7

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium