Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Teresina
18/10/2019 11h39 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Promotor denuncia empresário acusado de matar jovem atropelada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Ministério Público do Piauí, através do promotor João Mendes Benigno Filho, ofereceu denúncia à 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, contra o empresário Pablo Henrique Santos pelos crimes de tentativa de feminicídio contra a namorada Anuxa Alencar e feminicídio contra Vanessa Carvalho. 

De acordo com o promotor “iversos depoimentos demonstram uma relação conturbada e possessiva entre Pablo e Anuxa, permeada por ciúmes. Também restou demonstrado que Pablo estava insatisfeito com a amizade de Anuxa e Vanessa, pois sempre que Anuxa se desentendia com Pablo, Vanessa a aconselhava. Inclusive, no dia do crime, Anuxa dormiria na residência de Vanessa, aumentando o descontentamento do denunciado”.

O crime

Anuxa Alencar, namorada de Pablo Campos, e Vanessa Carvalho foram atropeladas na madrugada do dia 29 de setembro. Vanessa Carvalho não resistiu e morreu. Anuxa ficou ferida e foi internada no HUT. Ela já recebeu alta.

As vítimas saíam de buffet na avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, quando foram atingidas pelo veículo conduzido por Pablo. Segundo testemunhas, Pablo e Anuxa teriam brigado momentos antes do atropelamento. O suspeito está preso na cadeia pública de Altos. 

Manifestação

Familiares e amigos de Vanessa Carvalho fazem na manhã de hoje (18), caminhada pela Avenida Frei Serafim até ao Tribunal de Justiça do Piauí em protesto pedindo celeridade no processo. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp