Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Timon
19/10/2019 09h58 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Deputado Rafael Leitoa prestigia posse da nova diretoria da STTR/Timon

Fotos: Lucas Stefano
Fotos: Lucas Stefano

O deputado Rafael Leitoa, participou, nesta sexta-feira (18/10), da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timon. Também participaram da solenidade o prefeito Luciano Leitoa, o vice-prefeito João Rodolfo, o secretário de Desenvolvimento Rural Rodrigues Neto, a secretária de Educação Dinair Veloso, o ex-prefeito Chico Leitoa, representantes da FETAEMA, CONTAG, Coordenação Regional do Médio Sertão e demais autoridades.

 
 
 
 

Na ocasião, o novo diretor, Sérgio Reis, e os 22 membros da diretoria e delegados foram empossados em um juramento, em que se comprometeram a cumprir o estatuto do sindicato e buscar políticas públicas para agricultores familiares da região.

 
 
 
 

Raimundo Nazário, conhecido por Mundico, passou o cargo de diretor do sindicato, exercido por dois mandatos, ao novo diretor. “Quero agradecer o período que fiquei e dizer que estamos juntos nessa luta por, cada dia, melhores condições para os agricultores”. O deputado Rafael citou o sucesso do projeto Timon Produtivo, mantido pela Prefeitura de Timon, que Desenvolve dezenas de campos agrícolas na zona rural de Timon.

Continua depois da publicidade
 
 
 
 

"Parabenizo a nova diretoria, ao passo que reforço a posição que sempre mantive junto à classe no que tange mediar e pleitear junto aos órgãos competentes, os avanços necessários para a melhoria da produção, consequentemente a qualidade de vida dos agricultores, e cada vez reforçar mais a agricultura familiar rural. Saúdo ainda a presença dos representantes da CONTAG e FETAEMA e me predisponho a lutar junto com vocês pela lapidação do povo maranhense através dos avanços a serem obtidos no campo agropecuário no Maranhão, notadamente em todo leste maranhense." Completou o líder do governo na Assembleia, deputado Rafael Leitoa.

 
 
 
 

Sergio Reis, novo diretor do Sindicato, falou do desafio que é buscar políticas públicas para os agricultores. “Quero dizer que vamos trabalhar juntos para tudo dar certo e que irei buscar o fortalecimento de políticas publicas para o homem do campo”.

 
 
 
 

O prefeito Luciano Leitoa encerrou a solenidade parabenizando todos os agricultores de Timon. “Desejo boa sorte e que possamos juntos trabalhar para desenvolver a zona rural, a exemplo do povoado São João, em que se produz e mostra que é possível fazer, apesar de não ser fácil. Investimos no Timon Produtivo, na recuperação de estradas vicinais e na compra da produção para a merenda escolar. Hoje o município oferece 40 mil refeições e, com a produção crescendo, podemos comprar mais e junto com a parceria do município e governo do estado vamos fazer mais”, concluiu o prefeito.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

 

          

 
 
 

 

 
 
 
 
Fonte: Adaptado do texto da CGCOM/Timon
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp