Quarta, 20 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
(86) 99915-1055
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Curioso!

Postada em 19/10/2019 ás 10h08

Publicada por: Geysa Silva

Criatura bizarra, sem olhos e com pele pegajosa apavora comunidade
Animal pra lá de estranho foi resgatado em comunidade na Argentina
Criatura bizarra, sem olhos e com pele pegajosa apavora comunidade

Foto: Reprodução

Uma criatura marinha mutante está apavorando a Argentina. A bizarrice foi encontrada no município de Carlo Paz, próxima de Córdoba e possui uma aparência aterrorizante. Ela não tem olhos, conta com uma cabeça de 20 cm e pele escamosa.

Julieata Garcia gerenciava seu negócio de pedalinhos no lago San Roque, importante ponto da cidade, quanto se deparou com a criatura. Ela disse ao tabloide Daily Star que encontrou o bicho perto da ponte que atravessa o lago.

Ao se aproximar, Julieata descobriu que a besta media cerca de 78 cm no total, tendo 20 cm de cabeça. A mulher levou a coisa até a costa e divulgou suas fotos online para tentar descobrir do que aquilo se tratava.

Nenhum dos pescadores locais soube responder o era o animal. E o avô da moça, que trabalhou a vida toda nas águas de Carlo Paz, também ficou perplexo com a bizarrice marinha.

Ninguém ainda foi capaz de identificar a criatura. Na internet já foram levantadas diversas hipóteses, que vão de enguia européia até alienígenas. Enquanto isso, o mistério continua a perturbar nossos \"hermanos\".

Fonte: Daily Mail

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium