Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Curioso!
19/10/2019 10h08
Por: Geysa Silva

Criatura bizarra, sem olhos e com pele pegajosa apavora comunidade

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criatura marinha mutante está apavorando a Argentina. A bizarrice foi encontrada no município de Carlo Paz, próxima de Córdoba e possui uma aparência aterrorizante. Ela não tem olhos, conta com uma cabeça de 20 cm e pele escamosa.

Julieata Garcia gerenciava seu negócio de pedalinhos no lago San Roque, importante ponto da cidade, quanto se deparou com a criatura. Ela disse ao tabloide Daily Star que encontrou o bicho perto da ponte que atravessa o lago.

Ao se aproximar, Julieata descobriu que a besta media cerca de 78 cm no total, tendo 20 cm de cabeça. A mulher levou a coisa até a costa e divulgou suas fotos online para tentar descobrir do que aquilo se tratava.

Continua depois da publicidade

Nenhum dos pescadores locais soube responder o era o animal. E o avô da moça, que trabalhou a vida toda nas águas de Carlo Paz, também ficou perplexo com a bizarrice marinha.

Ninguém ainda foi capaz de identificar a criatura. Na internet já foram levantadas diversas hipóteses, que vão de enguia européia até alienígenas. Enquanto isso, o mistério continua a perturbar nossos \"hermanos\".

Fonte: Daily Mail
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp