Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Fuja da rotina!
20/10/2019 10h00 Atualizada há 3 anos
Por: Marina Sousa

Conheça as 6 posições para explorar o potencial do sexo oral

O sexo oral é uma das formas mais explosivas de dar e obter prazer. A língua tem cerca de dez mil papilas, cada uma com inúmeras terminações nervosas. Em contato com o clitóris podem convergir com mais oito mil. Considerando que o órgão feminino é menor, a sensibilidade dessa região é altíssima. Algo parecido ocorre com a glande peniana: sua pele delicada concentra cerca de seis mil terminações que a tornam particularmente receptiva ao estímulo sexual.

Por essas razões, não é exagero dizer que o contato da língua com as principais zonas erógenas pode provocar uma descarga de muito prazer. No entanto, como já falamos por aqui, mais que contato direto dos lábios e da língua com os órgãos genitais,o sexo oral pede calma, atenção, paciência e criatividade. Mas, afinal, como elevar a experiência e evitar o óbvio na hora H?

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para te inspirar a ter um fim de semana excitante e diferente, selecionamos 6 posições para ajudar a explorar o potencial do oral. Podem ser reproduzidas por homens e mulheres. É só usar a imaginação. Confira!

Sentado(a) sobre o parceiro

Se você curte ficar por cima na hora na transa essa posição é pra você. Se quem vai receber o estímulo oral for uma mulher, ela deve ficar de joelhos, por cima da cabeça do parceiro, que estará deitado. Uma forma excelente de dar a ele(a) acesso total à vulva. A posição só exige alguns cuidados para não sufocar quem está a frente da performance com a boca. Evite sentar e se perceber que ele precisa de espaço pra respirar, é só inclinar o corpo para frente ou para trás. Sentado(a) sobre o parceiro

Já os homens podem se posicionar de joelhos sobre o corpo do parceiro(a). A ideia é manter o corpo na altura do peito de quem fará o oral. Assim, é possível “oferecer” o pênis pouco a pouco, e fazer um excitante jogo sexual. Depois de o pênis ser introduzido na boca, é só controlar o ritmo do movimento.

Reprodução/Instagram

69 diferente

Que tal dar um toque mais intimista ao clássico 69? Na posição denominada “Ying Yang” uma das pessoas fique por baixo com os joelhos dobrados para cima, enquanto a outra se encaixa, curvada. Uma posição que facilita a abertura das pernas, ampliando o acesso às genitais e ao ânus, e equilibra o peso do corpo de quem fica por cima.

Reprodução/Instagram

Prazer grego no cachorrinho

Nesta posição, quem está recebendo o sexo oral fica de quatro na frente do parceiro(a), de modo que ainda possa mover-se para frente e trás, e também abrir ou fechar braços e pernas para sentir mais prazer. Com as pernas mais fechadas, é possível estimular o clitóris ou pênis através da fricção. Abertas, o parceiro(a) terá mais facilidade para estimular as suas genitais, com a boca ou incrementando com um dedo ou dois.

Reprodução Instagram

Oferenda

Quem vai receber o estímulo sexual deve ficar sobre a cama ou qualquer outro móvel ou objeto com altura e que ofereça equilíbrio. O parceiro(a) sentará no chão ou se posicionará de joelhos de modo que consiga combinar o sexo oral com a masturbarão ou, ainda, com o estímulo vaginal ou anal no parceiro(a).

Reprodução/Instagram

Sofá

Já imaginou como o braço do sofá pode ser um bom artifício sexual? Uma posição excelente para homens e mulheres, sugere que alguém se deite sobre o sofá e erga o quadril para encostá-lo sobre os braços do móvel. O resultado é uma posição que oferece acesso total aos órgãos sexuais de quem está sendo estimulado, além de proporcionar um certo conforto ao desempenho de quem os explora.

… e Sofá II

O próximo nível da posição do sofá é sem os braços. Na verdade, é uma posição que pode ser executada em qualquer lugar em que seja possível ficar com as costas eretas. Nesse caso, o parceiro vai sentar-se ao lado e servir de apoio para o quadril e as pernas, que devem estar elevados para receber o estímulo oral. Quem vai usar a boca precisa segurar as pernas do outro, curvar a cabeça e colocar a língua para trabalhar.

Reprodução/Instagram
O sofá pode ajudar a elevar o quadril do homem e da mulher

 

De costas, em pé

Sabe aquele alongamento em que é necessário curvar o corpo para frente até alcançar os pés? Para executar essa posição, a ideia é que um dos pares esteja em uma posição semelhante, enquanto quem vai performar o oral estará sentado, encaixado perfeitamente entre suas pernas.

O sofá pode ajudar a elevar o quadril do homem e da mulher

Também é possível que o joelho de quem está sentado fique em contato com os seios de quem está recebendo o sexo oral, oferecendo um plus ao prazer.

Reprodução/Instagram
Quem vai receber o sexo oral fica com o corpo inclinado para frente. O parceiro deve abaixar-se e explorar as zonas erógenas com a boca

 

 

Ficou difícil?

Apesar de apresentar uma série de sugestões o Kama Sutra do Sexo Oral esclarece que sair da rotina não significa, necessariamente, transformar a prática em uma aula de contorcionismo. “Respeito aos seus limites e do (a) parceiro (a) é fundamental para seguir adiante”, aconselha Alicia. No entanto, se a sensação for de que todas são difíceis demais para serem executadas, pode ser hora de incluir uma rotina de alongamento e exercícios físicos à rotina.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp