Terça, 12 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 99915-1055
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Prazerosos Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Quase ninguém sabe

Postada em 21/10/2019 ás 14h46 - atualizada em 21/10/2019 ás 14h51

Publicada por: Geysa Silva

4 maneiras curiosas de chegar ao orgasmo sem sexo
Acabe com a ideia de que você só atingirá o clímax com relações sexuais.
4 maneiras curiosas de chegar ao orgasmo sem sexo

Foto: Divulgação

Orgasmo rende muito papo – e dúvidas – por isso, hoje eu trouxe uma seleção de motivos para derrubar o mito de que você só vai ter orgasmos com a relação sexual. Sem mais delongas, bora para as outras 4 maneiras de chegar ao paraíso:

Sussurro 

Conhecido como ASMR – Autonomous Sensory Meridian Response (em português: Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), o sussurro pode produzir para algumas pessoas uma resposta física que parece um formigamento no seu corpo. Esse fenômeno é conhecido como orgasmo mental. Em casos extremos, alguns são capazes de atingir o orgasmo apenas ouvindo o som da voz de outra pessoa.

Sonhando ou dormindo

Homens e mulheres também podem ter orgasmo sem sexo durante o sono. Isso ocorre durante o ciclo REM (movimento rápido dos olhos, uma parte do seu ciclo do sono), em que sua mente está mais ativa e seu corpo “experimenta flutuações autonômicas”. Nos homens, isso se traduz em ereções, mas nas mulheres, pode causar ingurgitamento do clitóris. Adicione alguns sonhos sensuais e pronto, você literalmente teve um orgasmo sem sexo.

Ioga

Na prática existe um conceito chamado Mula Bandha. Primeiramente, isso se traduz como ”bloqueio da raiz”, é uma maneira de apertar os músculos que é como um exercício de kegel. Aliás, no yoga, a Mula Bandha ajuda na estabilidade e no equilíbrio de certas poses, e todo esse aperto e liberação de músculos pode causar muita estimulação sexual na área vaginal. Então, em última análise, se repetido um número significativo de vezes, pode provocar um orgasmo sem sexo para alguns.

Durante um exercício

Basicamente, ao fazer certos movimentos, como uma série de abdominais ou treinamento de intensidade, você pode ativar os mesmos músculos associados aos orgasmos, levando a um clímax durante o treino. Um estudo de 2011 publicado no Journal Sexual and Relationship Therapy, mostrou que 51% das mulheres experimentaram um coregasmo ao fazer certos exercícios abdominais. Mas também pode acontecer a partir de exercícios diferentes. Aliás, cerca de 27% tiveram orgasmo sem sexo devido ao treinamento de resistência e outras mulheres também alcançaram o clímax com corrida, caminhada e ciclismo.

Fonte: Cláudia

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium