Terça, 19 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Geral - Inauguração

Postada em 21/10/2019 ás 15h44 - atualizada em 21/10/2019 ás 15h50

Publicada por: Cristina

OAB PI inaugura estacionamento exclusivo para advogados no TRT
Cerca de 30 vagas do estacionamento do TRT do Piauí estão destinadas aos advogados e advogadas.
OAB PI inaugura estacionamento exclusivo para advogados no TRT

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, comemora mais uma conquista para a Advocacia Piauiense. A partir desta segunda-feira (21), cerca de 30 vagas do estacionamento do TRT do Piauí estão destinadas aos advogados e advogadas. A solenidade de inauguração aconteceu na sede do TRT 22ª Região.

O pleito foi atendido pela Desembargadora-Presidente do TRT, Liana Chaib, após reuniões com representantes da OAB Piauí, que levaram a necessidade dos advogados e advogadas que atuam no Tribunal. “Agradecemos à Desembargadora Liana Chaib pela sensibilidade de atender a solicitação da OAB Piauí. Com essas vagas, certamente os advogados e advogadas terão mais facilidade no acesso ao prédio, tudo isso por meio de um diálogo entre as duas instituições. Essa é uma conquista muito relevante para a classe advocatícia”, explica o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Para a Desembargadora-Presidente do TRT 22ª Região, Liana Chaib, “é uma honra entregar esse espaço para os advogados. Aqui não são só os profissionais da advocacia ganham, mas a Justiça do Trabalho e, principalmente, os jurisdicionados que terão um atendimento mais humanizado, pois seus advogados estarão bem aparelhados e satisfeitos com o nosso serviço”, comemora.

Heloisa Hommerding, Presidente da Comissão de Direito do Trabalho (CDT), afirma que é uma alegria estar nesse momento junto à OAB, CAAPI e membros da Comissão, unindo esforços para proporcionar este benefício para a advocacia.

Durante a solenidade, o Secretário-Geral da CAAPI, Ian Samitrius, explicou que um novo estudo será realizado para a utilização do serviço da CAAPITransfer, reafirmando o compromisso de trabalhar sempre para melhorar o dia a dia dos profissionais.

Registrou-se a presença do Juiz Auxiliar da Presidência do TRT 22, Washington Bandeira; do Secretário de Governança e Estratégia do TRT22, Marcelo Nolleto; do Diretor-Geral de Administração do TRT 22, Álvaro Bonfim; Secretário-Geral da Presidência do TRT 22, Denilson Alves. Além da Diretoria da CAAPI, de Presidentes das Comissões Temáticas, advogados e advogadas que atuam diariamente no Tribunal.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium