Domingo, 17 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
Brasil - Brasil

Postada em 21/10/2019 ás 15h58

Publicada por: Bruna Sampaio

Clientes encontram barata assada em fatia de pizza
A ocorrência será analisada para determinar como o inseto foi parar no alimento.
Clientes encontram barata assada em fatia de pizza

Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo, encontraram uma barata assada em meio a uma fatia de pizza. Indignados, os clientes se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido. Segundo o relato, após encontrarem o inseto em um dos pedaços, os moradores foram estornados do valor pago após denunciarem o caso junto ao restaurante responsável.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), após os moradores pedirem duas pizzas de um restaurante localizado na Avenida Miguel Mussa Gaze, no bairro Santa Rosa. Segundo o advogado dos proprietários da pizzaria, eles consumiram uma das pizzas e outros seis pedaços da segunda unidade até encontrarem o inseto.

O advogado Thiago Bozoglian Paulino Correa afirma que o restaurante foi notificado do caso pelos clientes por volta das 21h. Em seguida, o grupo exigiu o retorno do valor das pizzas, cerca de R$ 85. Além de devolver o dinheiro, a pizzaria também ofereceu outra pizza como compensação, o que teria sido recusado pela família.

Thiago aponta, ainda, que todo o processo de produção, desde a montagem das pizzas até o envio, é monitorado rigorosamente e que o incidente não havia acontecido anteriormente. Além disso, o estabelecimento é dedetizado regularmente em um período de três em três meses e permanece com os certificados em dia.

"A pizzaria, os proprietários e funcionários ficaram assustados, porque isso nunca havia acontecido antes. Todo o processo é monitorado rigorosamente e todos foram questionados, mas é difícil imaginar que ninguém tenha visto ela durante a produção", aponta o advogado.

Ele afirma, ainda, que apesar do estabelecimento se solidarizar com os clientes e oferecer todo o apoio necessário durante o caso, a ocorrência será analisada e, caso seja constatado que não era possível que a barata tivesse acesso à pizza, serão tomadas medidas cabíveis em relação às denúncias.

Por meio de nota, a Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Guarujá afirma que não foi notificada nem recebeu denúncia sobre esse caso. O plantão de final de semana da Vigilância Sanitária foi encerrado às 15h de sábado (19) e, sendo assim, após tomar conhecimento do caso, decidiu enviar um fiscal, na próxima segunda-feira (21), para uma nova vistoria no local.

Fonte: G1

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Festa de formatura de Pedagogia e Educação Física da Uninta em Cabeceiras

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Jovem patoense faleceu após se afogar em piscina em São João dos Patos

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Timonense sagra-se Campeã Brasileira de Luta de Braço em duas categorias

Sigefredo Pacheco Por Neto Soares

Aniversário do projeto vivendo melhor Nasf

Assunção do Piauí Por Valter Lima

SMS garante exames de ultrassonografia para gestantes assunçãoenses

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium