Quinta, 21 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 99915-1055
Coluna Policial

Coluna Policial

Coluna Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

(86) 99915-1055

Polícia - Assalto

Postada em 22/10/2019 ás 07h44 - atualizada em 22/10/2019 ás 08h13

Publicada por: Marina Sousa

Criminosos fazem 30 reféns durante assalto aos Correios no Piauí
Diversas barreiras policiais foram montadas, mas até o momento ninguém foi preso.
Criminosos fazem 30 reféns durante assalto aos Correios no Piauí

Foto: Divulgação/PM

A agência dos Correios da cidade de Água Branca foi alvo de criminosos na tarde dessa segunda-feira (21). Quatro homens armados, em um veículo modelo Fiat Uno, branco, placa PII-3961, invadiram a agência por volta das 15h30. Esta é a segunda ocorrência na mesma agência somente neste mês de outubro.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, o vigilante relatou que três suspeitos entraram na agência e ficaram na fila como se fossem clientes. Depois, todo cliente que entrava eles faziam refém. “Ao anunciarem o assalto, já pegaram a arma e o colete do vigilante", disse.

Eles ficaram cerca de 40 minutos dentro da agência esperando o cofre abrir, pois só abre no horário programado, e ao mesmo tempo falando no telefone informando a outra pessoa quantos minutos faltavam para o cofre abrir.

Quando o cofre abriu eles chamaram o outro comparsa que estava do lado de fora no fiat uno, e então pegaram o dinheiro e fugiram. "Eles não levaram nada dos clientes, somente o dinheiro que estava no cofre da, agência”, contou o comandante.

As primeiras informações são de que os criminosos teriam fugido com destino à cidade de Hugo Napoleão. A polícia está em diligência. 

Até o momento a quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

Segundo caso

A mesma agência foi arrombada na madrugada do último dia 06 de outubro. Apesar de ficar localizada no Centro da cidade, naquela ocasião, só foi possível perceber a situação da agência na manhã do dia seguinte, quando funcionários chegaram para trabalhar.

“Eles arrebentaram o cadeado do portão e com maçarico abriram o cofre que não tinha dinheiro. Depois da tentativa de assalto a agência, os criminosos usaram o extintor de incêndio para não deixar registros digitais no local”, disse o tenente-coronel Cordeiro.

Fonte: Canal 121

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium