Segunda, 17 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Novelas

Postada em 06/01/2018 ás 10h07 - atualizada em 06/01/2018 ás 10h51

Publicada por: Redação

O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que Clara é sua filha, mas teme rejeição
Duda não poderia imaginar que o acaso promoveria o reencontro com a filha de quem se separou logo após o nascimento.
O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que Clara é sua filha, mas teme rejeição

Foto : Globo/Raquel Cunha

Duda (Gloria Pires) vai descobrir que Clara (Bianca Bin) é sua filha, mas irá temer rejeição nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Duda não poderia imaginar que o acaso promoveria o reencontro com a filha de quem se separou logo após o nascimento. O rosário, única lembrança que Clara tem da mãe, é a peça-chave para ajudar a esclarecer o mistério do paradeiro de sua primogênita.

A dona do bordel encontra Clara rezando atrás das ruínas da igreja em Pedra Santa, e a peça nas mãos da neta de Josafá (Lima Duarte) chama sua atenção. “Esse rosário. Onde conseguiu? ”, pergunta, intrigada. “É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, recorda Clara, que completa: “Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe”.

Duda aos poucos se deixa tomar pela emoção, relembrando o dia do parto e o momento em que entregou a filha recém-nascida. Clara nota a expressão dela e estranha a atitude. “Teve uma reação tão inesperada. Está feliz? ”, questiona.

Ainda sob o impacto da revelação, Duda tenta organizar as ideias e pensar na melhor forma de contar a notícia para a filha. “Clara, tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas…eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois eu quero ter uma longa conversa com você. Depois, Clara, depois. Eu só preciso de um tempo. Um tempo…”, diz Duda, já deixando o local.

Em seguida, ela vai para o bar da cidade e relembra as vezes em que cruzou com Clara, sem imaginar que ela era sua filha. “Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas! Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez…talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela? ”, pensa.

Duda, então, fica na dúvida se abre ou não o jogo e teme rejeição de Clara. “Minha filha, minha filha! Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha por que estou num bordel? ”, reflete ela.

As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda-feira, dia 08. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Fonte: Tv Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Valença Por Raul Soares

Família de Dona Jesus convida amigos para a missa de 7° Dia

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

São Joanenses do Arraial participam da VII Romaria da juventude em Parnaíba

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Solenidade marca formatura dos Jovens Radialistas do Semiárido

Alto Longá Por R. Bezerra

Chega ao final o Grande campeonato Longaense de Futebol amador

São João da Serra Por Cosme Jales

Club Recanto dos Amigos vai realizar tradicional festa do churrasco

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium