Quinta, 21 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Coluna Policial

Coluna Policial

Coluna Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

(86) 99915-1055

Polícia - Prisão

Postada em 22/10/2019 ás 11h44 - atualizada em 22/10/2019 ás 12h01

Publicada por: Marina Sousa

Polícia prende um dos maiores arrombadores de Barras-PI
Em poder de Mucuim estavam 3 celulares, 1 carregador, 1 alicate, 1 perfume, dentre outras miudezas.
Polícia prende um dos maiores arrombadores de Barras-PI

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Picos capturou, no fim da madrugada desta terça-feira (22), Marcos Vinícius do Nascimento, popularmente conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Mucuim”, após arrombamento a algumas empresas no bairro Catavento, município de Barras-PI.

Segundo informações do Coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, Mucuim foi apreendido pela primeira vez aos 12 anos de idade e foi levado para Teresina após ordem judicial, retornando após mais de dois anos. Enquanto esteve em Picos, a polícia o capturava pelo menos uma vez por semana, mas, por ser menor de idade e pela falta de leis mais eficientes, ele sempre era liberado.

Contudo, foi enviado novamente para Teresina e retornou recentemente, sendo esta sua primeira prisão em flagrante após sua maioridade.

“Quando era menor de idade, toda semana apreendíamos ele. Desta vez foi de maior. Mais perigoso, mais ativo. É uma pessoa que não possui nenhuma identidade, nenhum documento. O cercamos por volta das 02h00. Entrou em uma loja que tinha proteção. De imediato, um funcionário acionou a equipe de segurança Zangão, que acionou a PM. Tentou fugir, levou um tiro de borracha, conseguiu se equilibrar e fugiu para outra loja. Ao todo, ele entrou em três lojas. Na primeira, ele acabou com a loja. Seis viaturas cercaram o quarteirão para que conseguíssemos pegá-lo. E conseguimos às 05h00”, explicou o comandante Edwaldo Viana.

Ele disse ainda que, durante o período em que estavam de campana, várias pessoas que se aproximaram do local diziam o que ele (Mucuim) fez a elas. O coronel ressaltou que foram várias as vítimas.

Em poder de Mucuim estavam 3 celulares, 1 carregador, 1 alicate, 1 perfume, dentre outras miudezas.

Fonte: Cidades na net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium