Quarta, 20 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 99471-7277
José de Freitas-PI

José de Freitas-PI

Ítalo Fonseca Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99471-7277

Cidades - Politica

Postada em 22/10/2019 ás 12h17

Publicada por: Ítalo Fonseca

Robert Jr concede entrevista na Radio Livramento em José de Freitas.
Robert Jr confirmou sua pré candidatura a prefeito de José de Freitas em entrevista.
Robert Jr concede entrevista na Radio Livramento em José de Freitas.

Robert Jr em Filiação ao MDB

Na tarde dessa segunda feira 21/10/19, concedeu entrevista na rádio Livramento de José de Freitas no programa Grande Jornal Livramento apresentado pelo radialista Paulo Ribeiro. O filho do ex: prefeito Robert Freitas, Robert Freitas Jr (BOB).

 Logo no início da entrevista o radialista Paulo Ribeiro indagou que se comenta na cidade, que Robert Jr é pré candidato a prefeito de José de Freitas,se isso se confirma?

 Em seguida, Robert Jr confirmou que sempre gostou de andar em todo município. desde os seus seus 16 anos de idade que frequenta a região da zona Rural e Urbana da cidade. E que agora está fazendo uma acentuada maior em José de Freitas, conversando com amigos, verificando de perto os problemas.

  Logo após o mesmo confirma sua pré candidatura a prefeito de José de Freitas, mais está trabalhando pra uma conjuntura da oposição de José de Freitas. Em seguida Robert Jr deixa bem claro que não está impondo sua candidatura e sim impor a conjunção da oposição para o bem do município.

  Robert Jr afirma que se concretizando essa conjunção vence as eleições de José de Freitas! Robert Jr também fala que em forma mais justa e leal é fazer três pesquisas no momento certo, o candidato que estiver melhor na pesquisas será o candidato da oposição de José de Freitas frisou.

 Durante a entrevista o radialista Paulo Ribeiro lembra que no ano de 2004 o ex prefeito Robert Freitas obteve 7.627 votos que ganhou de uma diferença de 165 votos do ex prefeito Ricardo Camarço. Na oportunidade o radialista brinca em dizer que Ricardo é forte!, mais era o melhor de se bater; Pedro Paulo bateu 2000, Robert Freitas bateu em 2004, Robert Freitas bateu em 2008, e o Josiel Batista em 2012. Porém deixou claro que não menosprezar ninguém. O radialista comentou que não menospreze Robert Jr, por ser um menino, que nunca foi prefeito e etc.

 Mas credencia ser filho de Robert Freitas , sobrinho de Freitas Neto não só isso, pela pessoa que é, tem vida limpa,um cidadão que respeita e é respeitado frisou o radialista. Robert Jr prosseguiu a entrevista falando que sua maneira de fazer política é desenvolver José de Freitas.

 Nesses últimos 2 anos Robert Freitas JR comentou que tem participação efetiva na assembléia legislativa, atrás de deputado estaduais, de emendas impositiva. Já trouxe mais de 3 milhões em calçamentos, tratores, kits agrículas e agora já trabalhando com 5 milhões para mobilidade urbana de asfalto para o município, mais de 80 mil metros quadrados.

 Robert Jr também deixou claro que não precisa de guia e nem segurança para andar em José de Freitas, sabe andar em todo município e conhece os amigos. O mesmo também garantindo fazer críticas administrativas e não pessoais. Rober Jr também afirmou que anda recendo críticas por causas dessas nucleações, como aconteceu nas escolas da Morada Nova, escola Governador Alberto Silva, que tem que se deslocar da Morada nova a Lagoa do Piripiri para estudar, visto que não necessitava , porque o dibheiro vem para cada aluno. O mesmo afirmou que o compromisso virá a José de Freitas caso ganhe as Eleições, vai reabrir as escolas de José de Freitas. Também relatou casos no saco são Mateus,no carimã e na caiçara.

 Robert Jr frisou que no carimã em um escola onde se encontra 20 computadores novos praticamente sem nenhuma utilidade. O mesmo foi informado que uma mãe estava pagando internet particular para os alunos ter acesso aos computadores. Que também faz questão em sua entrevista de quem quer que seja o candidato da oposição vai empregar só povo da cidade de José de Freitas, comprar no comercio local,uns dos requisitos importante ,contrario da atual gestão que faz compra  na E Rodrigues Alimento, e materiais de construção comprado na J Monte Center.

  Robert Jr sem ser prefeito trazendo asfalto para Rua Mangueirão, Rua Pedro Faveira, Rua 7 de Abril, Rua Regina Santana, Rua 7 de Setembro, Rua Benedito Avelino, Rua Ferreira Calaço, Rua J Mariquinha,, Rua Maria José Leite Santiago, Rua Tiradentes, Rua da igreja do Bairro de Fátima, Rua Carpino, Rua da igreja Nossa Senhora Do Carmo, 4 ruas do residencial boa esperança e a Rua Santo Estevo. prazo de 30 dias pra licitar as obras.

 Robert Jr finalizando a entrevista falou em que uma reunião no MDB ficou certo pela executiva Estadual, que todos os Deputados Estaduais do Piauí o mais votado em seu município vai tomar de conta do diretório  para fortalecer o MDB para o futuro. Robert J r foi procurado pelo Deputado Estadual João Madson para ingressar no MDB, na ocasião o deputado Temístocles e todos os Deputados Estaduais aprovaram por unanimidade e convidaram o ex prefeito Robert Freitas pata fazer parte da comissão política. Um partido que chega pra engrandecer ainda mais o partido.

 Afirmou Robert Jr que seu pai Robert Freitas foi conversar com o vereador Castelo, que disse que não tinha problema nenhum que vinha pra somar. A comissão provisória são 5 nomes Robert Jr indicou 3 nomes e eles indicaram 2 nomes como do ex vereador Jacozinho e o empresário Carlos Augusto. Em seguida Robert Jr  fala que o MDB estava com problemas de prestações de conta, e débito na receita federal. Ou seja o diretório estava caduco a 5 anos , na oportunidade afirmou que foi tratar deste problema , pagaram o débito da prestação de conta  que o mesmo tem em mãos.

 Agora dia 30 de setembro  a comissão  provisória  foi válida pelo TRE  do Estado do Piauí. Robert Jr agora vai tratar das filiações que o MDB é filia web, vão receber a senhas esses dias para começar a agilizar e deixou claro que o MDB vem para somar e que o MDB terá sua candidatura própria para o bem de José de Freitas, finalizou o pré candidato Robert Jr.

Fonte: Ítalo Miguel

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium