Sexta, 25 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Em Picos

Postada em 23/10/2019 ás 09h56

Publicada por: Geysa Silva

Picos | PM se reúne com moradores de comunidades para tratar de segurança
Policiamento será reforçado para coibir ações de criminosos na região
Picos | PM se reúne com moradores de comunidades para tratar de segurança

Foto: Divulgação

O comandante do 4° BPM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, se reuniu na noite da terça-feira, 22, com os moradores das comunidades de Torrões e Futuro para tratar sobre os problemas da segurança pública nas localidades do interior. O encontro foi solicitado pelos moradores que estão preocupados com os furtos e assaltos verificados com cada vez mais frequência na zona rural da cidade, antes caracterizada pela tranquilidade.

O comerciante José Nilson Gonçalves informou que os assaltos nas regiões de Torrões e Futuro tem preocupado muito a população, daí que eles tomaram a iniciativa de pedir a presença do comandante e falar sobre as ocorrências e solicitar providências.

O coronel informou que vai aumentar o policiamento nas comunidades para coibir as práticas criminosas. Ele também disse que pedirá uma reunião com os pais de família para que não entreguem motocicletas para os filhos adolescentes.

Segundo o coronel, serão realizadas blitz com mais frequência na zona rural, na tentativa de inibir as práticas criminosas.

A falta de segurança pública nas comunidades do interior há muito vem preocupando a população. Alguns vereadores já chegaram a pedir a criação de uma força policial exclusiva para garantir a segurança da zona rural. A criação da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROTAM) tem esse objetivo.

Enquanto isso

Enquanto isso um posto de combustíveis no bairro Aroeiras do Matadouro foi assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta. As imagens foram capturas por uma câmera de segurança e mostram o momento exato do crime.

Fonte: Folha Atual

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium