Segunda, 21 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Em alta
23/10/2019 14h50
Por: Geysa Silva

Diretor brasileiro prepara filme sobre mudanças climáticas para Netflix

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois Papas ainda nem estreou e Fernando Meirelles já está de olho em seu próximo filme: um segundo projeto para a Netflix, dessa vez focado nas mudanças climáticas.

O diretor de Cidade de Deus e Ensaio Sobre a Cegueira falou em uma masterclass durante o Mumbai Film Festival (via Variety) que não iria "contar o que o filme será", mas que espera começar a rodá-lo em setembro de 2020.

"As pessoas não gostam de ler ou falar sobre a crise climática, porque é bem assustador. O desafio é fazer um filme que seja assistível e que contagie as pessoas. Acho que está ficando bem legal", afirmou, revelando que o longa terá sequências filmadas em Bangladesh e que também planeja filmar cenas na Índia.

Meirelles está atualmente fazendo a divulgação de Dois Papas, que tem estreia marcada para 20 de dezembro na Netflix. Elogiado e premiado em festivais internacionais (na última semana, venceu prêmios em festivais na Califórnia, Islândia, Miami e nos Hamptons, em Nova York) o longa é protagonizado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce respectivamente como o Papa Bento XVI e Francisco, e se passa nos bastidores da transição entre seus papados.

Antes da estreia na Netflix, Dois Papas terá uma apresentação especial na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no próximo dia 30 de outubro.

Fonte: Adoro Cinema
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp