Terça, 23 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99570-7210
Amarante-PI

Amarante-PI

Diogo Costa Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99570-7210

Cidades - Amarante-PI

Postada em 07/01/2018 ás 11h38 - atualizada em 07/01/2018 ás 11h49

Publicada por: Diogo Costa

Fonte: Alexandre Carlos

Entrevista com a ilustre atriz do filme Aí que vida
Aí que vida já completou oito anos de sucesso pelo o Brasil.
Entrevista com a ilustre atriz do filme Aí que vida

Uma conversa entre Alexandre Carlos, com a ilustre atriz do filme ai que vida, Zulmira Bezerra( Tia Sibita), uma figura ilustre da cultura amarantina.

 

  

Alexandre já esteve convesando com o ator amarantino Josirio, pois e umas das formas de reelembrar o filme de maior sucesso.

 

 

Ai que vida já completou 8 anos de grande sucesso pelo o Brasil todo é pelo o mundo,  

 

Ai Que Vida! Filme de Cícero Filho. O maior sucesso de bilheteria do Piauí em todos os tempos. De forma não convencional, dizem que foi assistido por mais de três milhões de pessoas em todo o Brasil e até fora do país, constituindo-se na produção cinematográfica nacional mais vista em 2009. Para se ter a ideia do sucesso a protagonista Irisceli Queiroz que interpreta a personagem “Charlene” foi reconhecida quando se encontrava em Buenos Ayres, em viagem de turismo. Apesar de tanto sucesso, o diretor Cícero Filho não teve grandes ganhos financeiros, pois todo o sucesso de divulgação deu-se através da pirataria. Os atores ficaram conhecidos em todo o Brasil, até mesmo aqueles que fizeram pequenos papéis. No elenco, amarantinos, como: Irisceli Queiroz, Virgílio Queiroz, Ely Sibita, Josemar Coelho (falecido alguns anos), Raimundo Alves (Raimundinho do Quirino), Danilo Costa, Josiro Vilarinho, João Luiz Viana, Cardoso (Advogado), entre diversos figurantes. Quase toda a filmagem do “AI QUE VIDA!” foi feita em Amarante, tornando-se essa produção um importante meio de divulgação da cidade, notadamente por mostrar a cultura popular local. Outro ponto de destaque do filme foi a direção de produção que contou com os trabalhos de Kelly Rocha, Virgílio Queiroz, Raimundinho Alves, sob a coordenação geral do cineasta Cícero Filho.

 

 

https://youtu.be/EOLpERMupAc

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium