Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Pronta Resposta
24/10/2019 07h52 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Dias

Operação prende suspeitos de atentado contra vereador do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (24), a Operação Pronta Resposta, que resultou na prisão de três pessoas suspeitas de tentar assassinar o presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinha do Piauí, Luis Alves Gonzaga, conhecido como Luisão.

O crime ocorreu na última sexta-feira, quando o vereador passava por uma estrada vicinal sentido São Julião e seu carro foi alvo de 20 tiros. Luisão sobreviveu ao atentado. Além de prisões, a polícia efetuou a apreensão de vários objetos utilizados no crime. 

Vereador Luisão - Foto: Divulgação
Vereador Luisão - Foto: Divulgação

"Na manhã de hoje, a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da delegacia de Pio IX om apoio das delegacias das cidades de São Julião e Polícia Militar, realizou a Operação Pronta Resposta, que visava cumprimentos de mandados de busca e apreensão referente ao crime de tentativa de homicídio contra o presidente da Câmara de Alagoinha, Luis Alves Gonzaga, conhecido como Luisão. Na última sexta-feira ele sofreu um atentado, deram mais de 20 tiros no carro dele. Ele foi socorrido e sobreviveu. Então foi deflagrada essa operação, presas três pessoas, apreendidas diversas armas, objetos usados no crime e a investigação vai prosseguir para identificar todos os envolvidos nesse atentado ao vereador", relatou o delegado Aureliano Barcelos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp