Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Teresina
24/10/2019 11h33
Por: Bruna Dias

Policial Civil é assaltado na frente do filho e relata momentos de terror

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, Joattan Gonçalves, foi roubado nessa quarta-feira (23), no conjunto João Emilio Falcão, zona sul de Teresina.

Joattan estava na companhia do filho de nove anos quando foi abordado por uma dupla de assaltantes. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele relatou o momento de terror.

Jaottan - Foto: Divulgação/SSP
Jaottan - Foto: Divulgação/SSP

Veja o relato abaixo:

"Por volta de 7h:05 fui vítima de um assalto no bairro João Emílio Falcão, onde visitava um amigo. Na oportunidade, parei o carro na frente da casa dele e liguei de dentro do veículo para que ele abrisse o portão para que eu e minha criança de nove anos de idade pudéssemos entrar. Infelizmente fomos surpreendidos por dois assaltantes que chegaram pedindo o carro, e afirmando que se eu fosse um policial eles iriam estourar meus miolos e do meu filho. Então eu fiquei preocupado em proteger a criança, em primeiro lugar e, ao tomaram o meu celular e do meu filho, desci do veículo com a chave na mão, me desfiz logo da chave sem que eles percebessem para debaixo do veículo. Procurei distanciar a criança de mim, até que me levantei e eles encontraram a arma, foi quando eu tive a certeza que eu ia morrer. Graças a Deus a arma não veio a disparar, bateu 'catolé' duas vezes, como diz a gíria policial, e felizmente estou aqui contando a história". 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp