Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
24/10/2019 13h45
Por: Jucelma Sales

Saúde de Picos comunica o cancelamento da entrega da chave do Bebê Prefeito

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Picos, através da Coordenação de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente,  informa para a sociedade que a entrega da chave do Bebê prefeito que estava marcado para esta sexta-feira (25),  foi cancelada devido ter nascido uma criança de parto normal apenas nesta quinta-feira (24).

O Coordenador de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, Bruno Santos, explica o caso. "  Infelizmente não será possível realizar a entrega da chave amanhã. O Bebê nasceu hoje a tarde, mas mediante está próximo o dia da entrega , e o bebê só sairá do hospital amanhã a chave do Bebê Prefeito será remarcado para semana que vem", disse Bruno Santos.

Bruno Santos
Bruno Santos

A criança nasceu no incio da tarde desta quinta-feira (24), mas não terá como ser entregue a chave do Bebê prefeito amanhã, ficou para próxima semana, falta definir o dia.

Semana do Bebê

Com o tema: “Primeira Infância Valorizada: Proteger, acolher e amar!”. A VI edição da Semana do Bebê iniciou suas atividade na segunda-feira(21). 

O coordenador Municipal de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, Bruno Santos, faz um balanço geral das atividades da semana do Bebê.

"A semana do Bebê se inciou na segunda- feira com a abertura oficial na unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro morada do sol , onde demos o ponta pé inicial , na terça-feira (22) teve o dia D da saúde que foi realizado em dois momentos, em duas Unidades Básica de Saúde do município uma na zona rural outra na zona urbana, foi no povoado Fátima do Piauí e no bairro Boa Vista, tendo diverso atendimento[...]. Na quarta-feira (23) foi o dia D da Assistente Social que foi no bairro Parque de Exposição, e na manhã desta quinta-feira foi realizado o dia D da educação no bairro Paroquial", disse.

Lembrando que para todas atividade o público alvo foi crianças de 0 à 6 anos de Idade . E a entrega da chave do Bebê prefeito ficou para próxima semana.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp