Segunda, 24 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
24/10/2019 13h54
Por: Jucelma Sales

Associação dos Advogados solicita do Fórum de Picos vagas de estacionamento

A associação dos Advogados enviou um oficio na semana passada solicitando do Diretor do Fórum da Comarca de Picos-PI Fabrício Paulo Cysne de Novaes a concessão de vagas especiais de estacionamento destinadas às Advogadas gestantes e Lactantes.

De acordo com o Advogado e presidente dos Associação dos advogados publicistas do centro sul- APUCENTROSUL, Maycon Luz, existe um problema de estacionamento do fórum de Picos. "  Nós identificamos uma problemática,  não tendo estacionamento para advogados, só tem estacionamento reservado para promotor e juiz , mas não existia estacionamento para advogado e nem mesmo para advogadas que estavam grávidas, e nós temos uma lei que determina a obrigatoriedade de reservas para estacionamento para advogadas gestante, e com base nisso fiz a solicitação em nome da associação, passei para o juiz doutor Fabrício Paulo, prontamente ele atendeu e deferiu meu pedido e ainda nessa semana vai ser reservado uma vaga para advogada gestante[...]", esclareceu.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Maycon Luz,  fala da conquista que obteve e ainda nessa semana essa vaga é garantida, para advogadas gestantes ou lactante, ou seja que esteja amamentando, elas terão seus direitos garantido. "É uma vitória, porque nós vivemos sofrendo por  não ter essa vaga reservada, conseguimos uma autorização para essa vaga próximo a entrada do fórum,  e também garantimos que no fórum novo que  está sendo implementados essas vagas. Essa é uma vitória da associação e de todos os advogados", finalizou o Advogado.

O novo fórum está sendo construído no bairro Junco próximo a justiça federal e a previsão da inauguração é para fevereiro.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp