Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Piauí
24/10/2019 14h19 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Dias

Deputado reclama do péssimo serviço prestado pela Equatorial PI

O deputado Evaldo Gomes (SD) voltou a reclamar da falta de energia e do serviço prestado pela empresa Equatorial Energial em Teresina, ao ocupar o tempo destinado aos pequenos avisos da sessão plenária desta quinta-feira (24) na Assembleia Legislativa. 

Segundo o parlamentar, de norte a sul da capital a reclamação é a mesma. “Esse já está se tornando um tema rotineiro, mas eu não posso me cansar de falar de uma situação que está afetando muito a população de Teresina. Quedas de energia constantes, falta de energia por dias seguidos nas comunidades. A reclamação de norte a sul de Teresina é a mesma em todas visitas que eu faço na cidade”, reclamou o deputado.

Foto: Divulgação/Alepi
Foto: Divulgação/Alepi

Evaldo Gomes acrescentou que essa será a sua bandeira de luta na Assembleia Legislativa. Se preciso, avisou, vai mobilizar a população para uma manifestação na sede da empresa. “A Equatoral está prestando um serviço de péssima qualidade. Diziam que depois da privatização tudo ia melhorar, mas o que estamos vendo é a piora significativa na prestação dos serviços. As taxas de religação cobradas são absurdas, os cortes de energia constantes, mas eles não estão prestando o serviço como deveriam. Nós não vamos permitir que a Equatorial, privatizada, penalize a população pobre de Teresina. Se preciso for, vamos mobilizar as comunidades para ir até a sede da empresa”, finalizou.

Fonte: Alepi
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp