Quinta, 21 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Famosos*

Famosos*

Fama Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

(86) 99915-1055

Entretenimento - Zé Felipe

Postada em 24/10/2019 ás 16h38 - atualizada em 24/10/2019 ás 16h46

Publicada por: Bruna Sampaio

Filho do cantor Leonardo revela que está com doença incurável
O cantor foi diagnosticado com espondilite – espécie de artrite.
Filho do cantor Leonardo revela que está com doença incurável

Foto: Divulgação

Zé Felipe usou seu Instagram, nessa quarta-feira (23), para revelar que está com uma doença incurável. O cantor foi diagnosticado com espondilite – espécie de artrite.

“Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, iniciou.

E continuou: “Eu fui ao reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora”.

O artista também contou que ficará em tratamento por dois anos. “De dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí.”

Apesar do problema, o filho de Leonardo garantiu estar confiante. “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus. Eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, destacou.

Fonte: MSN

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium