Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Timon
24/10/2019 19h54 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Prefeito recepciona visita do presidente da ALEMA nesta manhã(24)

Em visita à cidade de Timon na manhã desta quinta-feira, 24, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA), Othelino Neto, foi recepcionado pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Na ocasião, eles visitaram empresários e lideranças religiosas da cidade. Amanhã, 25, a agenda do presidente da ALEMA em Timon segue com participação no projeto “Assembleia em Ação”, que acontecerá no Centro de Convenções Maranhense.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Também estiveram presentes o deputado estadual Rafael Leitoa e o diretor de Assuntos Institucionais da Assembleia, Rubens Pereira. A primeira parada da comitiva foi na fábrica de roupas Justa Fama, que teve a recepção do empresário Benedito Cirilo Albino. A empresa emprega atualmente cerca de 680 funcionários diretos e mais de 2  mil indiretos.

Prefeito recepciona visita do presidente da ALEMA nesta manhã(24)
 
 
 
 
 
 
 

A segunda parada foi na igreja de São Francisco e o padre João Paulo recepcionou a comitiva. Ele explicou sobre as ações que a instituição religiosa vem realizando e que ultrapassam os muros da igreja, com atividades voltadas à sociedade em geral.

 
 
 
 
 
 
 

De acordo com o presidente da Assembleia, a visita a Timon acontece pela importância e o destaque que a cidade tem no cenário maranhense. “Estão todos convidados para participar do Assembleia em Ação, que vai ocorrer amanhã, onde vários deputados vão estar presentes aqui em Timon para conversar não só com Timon, mas com os municípios do entorno, os prefeitos, líderes políticos, vereadores e mesmo quem não é da política”, disse.

 
 
 
 

Parabenizando o deputado pela inciativa, o prefeito Luciano disse estar contente com a sua vinda. “São poucos presidentes de Assembleia que têm essa iniciativa de sair da capital e vir para os municípios para conhecer as problemáticas que são importantes para resolver”, disse.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

 

          

 
 
 

 

 
 
 
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp