Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Tragédia
30/10/2019 07h37 Atualizada há 3 anos
Por: Marina Sousa

Jovem desaparece no rio Igaraçu em Parnaíba

Um jovem identificado como Kauã Oliveira desapareceu após tentar pegar um tambor no Rio Igaraçu, em Parnaíba, na tarde dessa terça-feira (29).

Segundo o tenente Davi, do Corpo de Bombeiros da cidade, o jovem estava na companhia de outro de 20 anos caminhando na Avenida Primeiro de Janeiro, quando avistaram um tambor flutuando nas águas do rio e resolveram pular para pegar o objeto, mas um deles não conseguiu retornar à superfície.

Foto: Reprodução/Corpo de bombeiros
Foto: Reprodução/Corpo de bombeiros

“A nossa equipe foi acionada por populares que viram o momento do afogamento. E o que a gente conseguiu apurar, é que eles estava caminhando nessa avenida aqui às margens do rio, quando viram um tambor flutuando dentro do Igaraçu, e acabaram pulando na água para pegar esse tambor. O adolescente que está desaparecido, conseguiu chegar até o objeto, já o jovem de 20 anos, parou no meio do caminho. Ao chegar até o tambor, já cansado, Cauã tentou se segurar no vasilhame, mas não conseguiu e foi carregado pela correnteza”, explicou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, no momento do ocorrido, a maré estava vazante, e ondas muito fortes, que contribuíram com o afogamento do adolescente. “A maré estava secando e com a ajuda das fortes ondas acabou puxando ele para o fundo”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente não foi localizado, e as buscas tiveram que ser encerradas por conta da pouca visibilidade durante a noite. Os trabalhos de resgate retomam nesta quarta-feira (30).

Fonte: Canal 121
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp