Quarta, 01 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Deputado
08/01/2018 15h40 Atualizada há 4 anos
Por: Dário Gomes

Luciano Nunes afirma que pretende disputar eleições ao Governo do Piauí

Com o nome cogitado a pré-candidato ao governo do estado, Luciano Nunes (PSDB) diz estar à disposição para disputar as eleições deste ano ao governo do Piauí. Em entrevista à TV Cidade Verde nesta segunda-feira (08), o  deputado destacou sua experiência como gestor público.

Luciano Nunes sinaliza que existem conversas permanentes com os partidos de oposição do atual governo: o ex-governador Wilson Martins (PSB); deputado Robert Rios (PC do B); prefeito de Parnaíba, Mão Santa(SD); ministro João Henrique Sousa(MDB) e o ex-senador João Vicente Claudino(sem partido).

Facebook/Luciano Nunes Filho
Facebook/Luciano Nunes Filho

O tucano enfatiza que o nome mais preparado e desejado pelo partido é o prefeito Firmino Filho, que não desconsidera a candidatura, mas que tem como prioridade permanecer na prefeitura de Teresina.

“O PSDB tem uma característica aqui no Piauí que é ser protagonista nas eleições estaduais. O partido sempre apresentou uma alternativa ao governo do estado. A última eleição onde não apresentou um candidato a governador, foi apresentado um candidato a vice-governador, participando da chapa majoritária. Eu me coloco com muita humildade e com muito respeito, sei que é um processo que vai requerer muita conversa, mas eu estou disposto a colocar meu nome à disposição”, declarou o parlamentar.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp