Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

20° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Premiação
30/10/2019 09h11
Por: Bruna Dias

Prêmio Multishow: Ludmilla é vaiada e rebola para provocar fãs de Anitta

O Prêmio Multishow 2019 , realizado na noite desta terça-feira , no Rio, já tem um climão para chamar de seu. Logo após o primeiro número musical da apresentadora Anitta, o comediante Paulo Gustavo anunciou que a canção “Onda diferente” levara o prêmio de Música Chiclete do Ano. Só que o hit está no centro de uma polêmica desde o Rock in Rio.

Antes amigas, Anitta e Ludmilla , que dividem a gravação com o rapper Snoop Doog e o produtor carioca Papatinho, brigaram publicamente por conta dos direitos de composição de “Onda diferente”. Ludmilla chegou a tirar Anitta da lista de compositores, alegando que a música estava pronta quando Anitta a recebeu para gravar participação.

Foto: Gabriel Monteiro/Agência O Globo
Foto: Gabriel Monteiro/Agência O Globo

Anitta não subiu ao palco para receber o prêmio. Papatinho e Ludmilla, sim. Ao pegar o microfone, a cantora foi recebida com vaias e gritos de “Anitta!” por parte da plateia — a outra a apoiou. Em resposta às vaias, Ludmilla literalmente rebolou em direção aos fãs de Anitta.

A cantora deixou o palco emocionada, e foi consolada pelo apresentador Paulo Gustavo. O humorista lembrou que Ludmilla é uma mulher negra, gay e de periferia que alcançou sucesso nacional, e por isso merece respeito e carinho.

Mais tarde, Ludmilla foi premiada como cantora do ano, superando Anitta, e se emocionou ao subir no palco:

— Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas.

Fonte: O Globo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp