Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Cidades Irregularidades
30/10/2019 10h39
Por: Geysa Silva

MP investiga se servidores estariam recebendo sem trabalhar em Wall Ferraz

A Prefeitura Municipal de Wall Ferraz está sendo alvo de investigação por parte do Ministério Público do Estado do Piauí, através da 1ª promotoria de Justiça de Picos, que instaurou inquérito civil para apurar a situação das contratações de servidores temporários e de comissionados por parte da gestão municipal.

A portaria cita que o município teria deixado de informar ao órgão sobre o fato de estar mantendo servidores contratados de forma precárias e comissionais, sem prestar serviços públicos, pelo que estariam recebendo sem trabalhar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com isso, o promotor de Justiça Maurício Gomes de Sousa requisitou cópia das leis municipais vigentes que criaram os cargos comissionados de assessor especial, bem como de cópia dos atos de nomeação/contratos relativos a nove pessoas.

Após a instauração do inquérito civil, uma vez alicerçados em provas documentais poderão servir para justa causa de ação civil pública.

Outro Lado

O R10 tentou contato com o prefeito Danilo Martins, mas não o encontrou até o fechamento da nota. O espaço segue em aberto.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp