Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Crime
09/01/2018 08h02 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça após jogar roleta russa

Uma jovem de 18 anos morreu nesta segunda-feira (8/1), no Gama, no Distrito Federal, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, ela, o namorado e pelo menos mais duas pessoas faziam roleta russa.

A PM foi acionada depois que um carro deixou a vítima no Hospital Regional do Gama (HRG) e saiu em disparada. Após buscas, o veículo foi localizado com quatro pessoas dentro. Embora nenhuma arma tenha sido encontrada no automóvel, os policiais identificaram muitas marcas de sangue no banco.

Foto: Istock/Foto Ilustrativa
Foto: Istock/Foto Ilustrativa

Questionada, uma das passageiras contou que estava namorando na quadra 50 quando teria visto um rapaz atirando na cabeça da jovem. O problema é que o autor do disparo também estava dentro do carro. Os passageiros disseram que deixariam o assassino em Valparaíso (GO), Entorno do DF, para fugir do flagrante.

A polícia foi até a residência do motorista do carro atrás da arma, mas não a encontrou. Porém, foram localizadas várias munições – de calibre restrito e permitido -, um carregador de pistola, drogas e um pé de maconha.

Todos os envolvidos acabaram sendo levados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

A roleta russa é um jogo de azar que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outra pessoa, sem conhecer a posição exata da munição, e apertar o gatilho.

Fonte: Metropoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp