Segunda, 10 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 01/11/2019 ás 10h24 - atualizada em 01/11/2019 ás 10h31

Publicada por: Lucas Stefano

Em Timon, faturas de água podem ser pagas via débito automático
Os bancos habilitados são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.
Em Timon, faturas de água podem ser pagas via débito automático

Nada de esperas em filas, nem de esquecer a data do vencimento de uma fatura. Com o débito automático, o cliente tem mais controle de suas finanças, além de mais comodidade ao pagar sua conta. Pensando nisso, a Águas de Timon disponibilizou o serviço aos seus usuários. Para pagar as faturas de água via débito automático, o cliente deve realizar a solicitação ao banco onde possui conta corrente.

         

Os bancos habilitados são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. A novidade é que os clientes do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) também poderão utilizar o serviço. No momento da solicitação junto ao banco, o cliente deve informar o código de inclusão que é 0 (zero) e número da matrícula, disponível no canto superior da fatura de água.

 

Após a solicitação, a Águas de Timon recebe automaticamente o cadastro do cliente. É interessante reforçar que apenas as faturas emitidas após essa data serão debitadas automaticamente. As contas emitidas antes do cadastro não poderão ser pagas nesse sistema.

 

“Nossa intenção é oferecer várias maneiras para que o usuário escolha a melhor forma de efetivar seu pagamento, visando sua comodidade e bem-estar. Além do modo tradicional, com o cartão de crédito, agora eles também podem optar por descontar o valor direto de sua conta. Isso faz com que o cliente use o tempo gasto em filas para outras atividades e também evitar esquecer a data do vencimento da fatura”, avalia o coordenador de operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

 

          

     

 

       
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium