Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Saúde
Saúde
Encontre aqui notícias sobre saúde e bem-estar.
Geral Quer emagrecer?
03/11/2019 09h16
Por: Geysa Silva

Cinco soluções não invasivas para eliminar a gordura localizada

Fazer exercício físico e ter uma alimentação equilibrada por vezes não é suficiente. Em casos mais complicados de gordura localizada ou flacidez, os tratamentos não invasivos podem permitir obter bons resultados, embora não tão visíveis e permanentes. 

Velasmooth: É um tratamento que melhora a flacidez da pele do corpo e utiliza equipamento tecnológico que combina radiofrequência, vacuoterapia, infravermelhos e massagem. Reduz o volume, a celulite e modela o corpo. 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Carboxiterapia: Consiste na aplicação de injeções de dióxido de carbono medicinal na pele para eliminar a celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele. Alé disso, estimula a produção de colágeno, devolve a firmeza e a pele lisa. 

Continua depois da publicidade

Mesoterapia: Aplicação de injeções, nas zonas a tratar, com substâncias que estimulam a microcirculação sanguínea, eliminando toxinas, contrariando a retenção de líquidos e reduzindo a gordura armazenada.

Drenagem linfática manual: Combate a retenção de líquidos e a celulite. As pressões leves e indolores desta massagem descongestionam os vasos linfáticos, ativam o sistema imunológico e promovem a desintoxicação do organismo. 

Endermologia LPG: combina a sucção e a ação simultânea de dois rolos monitorizados. A micro circulação é ativada, o que facilita a lipólise ou eliminação da água dos tecidos, bem como a estimulação dos fibroplastos, células responsáveis pelos tecidos conjuntivos e produção de todo o tipo de fibras proteicas, como o colagénio e a elastina.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp